[quote name='Skyward' timestamp='1456007652' post='3400627']
muita gente reclamou disso mesmo... na verdade pixelei e alterei a cor pra 12 bits... mais pixelado em 8 bits ficou muito feio, entao decidi deixar assim mesmo.
Eu achei outros avatares em 8 bits muito top, mas o autor das imagens não me autorizou a usa-las <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='

' />
ai tive q usar essas ai mesmo.
Talvez eu devesse ter usado as outras e tacado o foda-se, mas resolvi pedir e me fodi.
[/quote]
Não esquente a cabeça com isso, warcraft tem N artes em 8 bit e cheio de manolo disposto a divulgar, só pegar um que autoriza e botar na carta, aí você pega um HS card maker e manda bala.
offtopic: paguei um pau pra essa