Avaliação do Tópico:
  • 2 votos - 4.5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Dragon Ball Super
pq so se passa 3 anos dentro da sala de treinamento lol


[CENTER][Imagem: 11.jpg][/CENTER]
Responder
[quote name='Red Koala' timestamp='1456177950' post='3400973']

goku e vegeta passaram 3 anos treinando na sala do templo correto? bra que é mais velha que a pan não nasceu, goten, trunks, pan e maron continuam do mesmo tamanho, esses furos que são foda, como os caras não se ligam

[/quote]

<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' />


"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

[Imagem: 10396.gif]
Responder
MEU DEUS, VO NEM EDITA QUE NÃO DA MAIS TEMPO, SÓ ABAFA <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/irritado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfuuu:' />



edit: mas a bra já era pra ter nascido <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/troll.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmtroll:' />
Responder
Tá com cara que vão limar a Bra do Dragon Ball, se bem que em algumas time line diziam que era mais nova que a Pan. Outro detalhe é que citaram o Uub como um bebe, sendo que a Pan deveria ser bem mais nova que o Uub.



Ou vão remover a Bra do anime, ou ela vai nascer mais pra frente, o final do DBZ foi limado igual o GT.
Responder
[quote name='Red Koala' timestamp='1456177950' post='3400973']

goku e vegeta passaram 3 anos treinando na sala do templo correto? bra que é mais velha que a pan não nasceu, goten, trunks, pan e maron continuam do mesmo tamanho, esses furos que são foda, como os caras não se ligam

[/quote]



[Imagem: giphy.gif]
Responder
[quote name='Red Koala' timestamp='1456177950' post='3400973']

goku e vegeta passaram 3 anos treinando na sala do templo correto? bra que é mais velha que a pan não nasceu, goten, trunks, pan e maron continuam do mesmo tamanho, esses furos que são foda, como os caras não se ligam

[/quote]

[Imagem: 1078.gif]
Responder
A Bra é mais nova que a Pan.. ainda não é um plothole!


M.V.M.S.V.H.S.T. - Movimento Volta Moska, Sem Você a Hangar é Só Tristeza!!!
Responder
Sem contar que Bra é algo exclusivo do Dragonball GT que não é canon....
Responder
[quote name='XHunter' timestamp='1456264923' post='3401217']

Sem contar que Bra é algo exclusivo do Dragonball GT que não é canon....

[/quote]



Exato


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
Não.. ela aparece no último epi do DBZ, então é canon sim


M.V.M.S.V.H.S.T. - Movimento Volta Moska, Sem Você a Hangar é Só Tristeza!!!
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)