02-24-2016, 02:04 PM
Mostrou a identidade do zoom no episódio 14.
|
The Flash - Seriado
|
|
02-24-2016, 02:04 PM
Mostrou a identidade do zoom no episódio 14.
02-24-2016, 02:11 PM
Nó vei. Tô bugado com essa parada. Ainda mais que a agora revelou o Zoom.
Deu tilt no meu cérebro.
02-24-2016, 03:19 PM
Tem palmito na salada ai...
Tem algum fake nessa porra, não eh possível. [color="#A0522D"][color="#2E8B57"]Avançar sempre, recuar nunca![/color][/color] [color="#00FF00"]Consulta CPF ou CNPJ? [/color] [color="#000080"]Mercado[/color][color="#00FF00"]Flex[/color][color="#000080"].com.br[/color]
02-24-2016, 11:19 PM
02-25-2016, 12:21 AM
Vai ver e irmão gêmeo kkkkkkkkkkkk sei la deu bug aqui tbm
02-25-2016, 12:47 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-25-2016, 12:49 AM por Slayer2K4.)
https://www.youtube.com/watch?v=uUwSMnjtc04
Teoria do cara é bem interessante sobre como teria 3 jays. TL,DW: O jay que estava na e-1 era o meta que se transforma em qualquer um trabalhando para o zoom.
02-25-2016, 03:20 PM
Esse King shark cabuloso, ficou muito bem feito!!
Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk WTF???? Citar:[Hoje, 03:03 PM] batavo: Yugi Tens como me mandar por PM na Hnet.. Aqui no trampo ta block isso para variar... Mais os cracks sao Arquivos originais ?! Citar:[Hoje, 03:16 PM] Kanon: VIni eu to vendo o mangá Owned [url="http://img357.imageshack.us/img357/6426/chelseamascotps3mv6.gif"]http://img357.imageshack.us/img357/6426/ch...ascotps3mv6.gif[/url]
03-02-2016, 02:46 AM
ainda acho que aquele jay que tava na praça é o zoom
que ele ficava de boa na E1 fingindo de bonzinho
03-02-2016, 10:38 PM
Ah, depois desse negócio de aparecer mil jay garicks nem vou especular mais nada, só esperar o episódio que explica, bem mais fácil <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
"Pessoas inteligentes falam sobre ideias, pessoas comuns falam sobre coisas, pessoas medíocres falam sobre pessoas" (autor desconhecido)
03-03-2016, 12:54 AM
![]() [quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631'] agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar [/quote] |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|