Mensagens: 3.513
Tópicos: 87
Registrado: Nov 2009
Reputação:
1
"A vida é boa, mas é injusta." - Marcelo Nova
Mensagens: 3.489
Tópicos: 29
Registrado: Aug 2010
Reputação:
6
Ideologicamente ele pensa perfeitamente, mas intelectualmente acho ele mediano demais, além do que ele é bronco demais pra ser um hábil articulador político.
Mas mesmo tendo um QI mediano, pelo caráter e posicionamento já seria com certeza o melhor presidente do brasil ever.
Mas ele tem mesmo vontade de ser presidente??? Não me parece.
Mensagens: 1.321
Tópicos: 16
Registrado: Jul 2009
Reputação:
-11
Só de ser contra PSDB e PT, ser a contra o desarmamento e contra a intervenção estatal na economia já tem meu voto. Até o NOVO ter mais expressão ele é a opção "menos pior"
Mensagens: 16.966
Tópicos: 140
Registrado: Dec 2007
Reputação:
4
[quote name='Oblivion' timestamp='1456521963' post='3401951']
Só de ser contra PSDB e PT, ser a favor do desarmamento e contra a intervenção estatal na economia já tem meu voto. Até o NOVO ter mais expressão ele é a opção "menos pior"
[/quote]
ele é contra o desarmamento, acho
Mensagens: 15.233
Tópicos: 682
Registrado: Jun 2004
Reputação:
4
qm eh nando moura?
Marquinhos é o melhor meia-esquerda do Brasil, Marquinhos é o cara.
—Carlos Alberto Parreira
Mensagens: 1.011
Tópicos: 54
Registrado: Dec 2008
Reputação:
0
O cara poderia ao menos ter contratado uma equipe de filmagem, nem que fosse dessas de casamento, o cara da 1500 conto pra alguem jogar video game e não
tem 300 pra alugar uma camera decente.
Mensagens: 1.300
Tópicos: 21
Registrado: Oct 2004
Reputação:
0
[quote name='Fallout' timestamp='1456527232' post='3401976']
O cara poderia ao menos ter contratado uma equipe de filmagem, nem que fosse dessas de casamento, o cara da 1500 conto pra alguem jogar video game e não
tem 300 pra alugar uma camera decente.
[/quote]
Mas pelo visto foi algo de última hora... coisa de "chegae amanhã então vamo fazer essa porra"
Mensagens: 3.489
Tópicos: 29
Registrado: Aug 2010
Reputação:
6
Eles são conservadores humildes não tem o apoio do capital da máquina pública esquerdista
Mensagens: 8.684
Tópicos: 165
Registrado: Oct 2005
Reputação:
0
Máquina pública esquerdista ahauhauahua, de onde surgem esses caras...