Mensagens: 3.004
Tópicos: 83
Registrado: Jun 2004
Reputação:
21
Assisti a parte 1, é mais do mesmo sempre, o cara não muda. Na hora que fala de economia então é uma piada. Nando Moura pergunta para ele o que ele é economicamente, liberal, neo-liberal ou conservador, ele fala que o problema na economia é a reservas indígenas, ele pergunta novamente, agora ele fala que ele teve a ideia de uma boia, fez a apuração de quanto ia ficar, ficava 30 e como tem imposto de 70% ele precisava cobrar 100 para bater o custo e 200 para ter um lucro pequeno e por isso desistiu de produzir a boia.
Mensagens: 1.300
Tópicos: 21
Registrado: Oct 2004
Reputação:
0
Mas ele não manja de economia... o importante foi dito, quer que o estado pare de atrapalhar, quem tem que entender é o ministro dele
Mensagens: 3.004
Tópicos: 83
Registrado: Jun 2004
Reputação:
21
[quote name='KmK)CoDoRnA' timestamp='1456607497' post='3402144']
Mas ele não manja de economia... o importante foi dito, quer que o estado pare de atrapalhar, quem tem que entender é o ministro dele
[/quote]
O problema é ele não entender de economia e de estado, a sugestão dele para corrigir o fato de ele não conseguir produzir a boia é o governo cobrar 1% ou nada. E outra é ele não saber conduzir um entrevista que seja favorável a imagem dele com um grupo que não seja de quem já o apoia, parece que toda entrevista ele tem que falar dos homossexuais.
Mensagens: 2.019
Tópicos: 67
Registrado: Oct 2010
Reputação:
9
[quote name='Slayer2k4' timestamp='1456603846' post='3402137']
Assisti a parte 1, é mais do mesmo sempre, o cara não muda. Na hora que fala de economia então é uma piada. Nando Moura pergunta para ele o que ele é economicamente, liberal, neo-liberal ou conservador, ele fala que o problema na economia é a reservas indígenas, ele pergunta novamente, agora ele fala que ele teve a ideia de uma boia, fez a apuração de quanto ia ficar, ficava 30 e como tem imposto de 70% ele precisava cobrar 100 para bater o custo e 200 para ter um lucro pequeno e por isso desistiu de produzir a boia.
[/quote]
O foda é que isso é verdade e o mais foda ainda é que se fosse a Dilma ali seria ainda pior, dai vc para e pensa que essa mulher foi reeleita e vc quer pular de um prédio.
Mensagens: 1.254
Tópicos: 16
Registrado: Dec 2008
Reputação:
1
acho que não ganha , sou contra extremismo , mas votaria no bolsonaro
'-'
Mensagens: 3.489
Tópicos: 29
Registrado: Aug 2010
Reputação:
6
O bolsonaro nunca estudou hard e não é inteligente, mesmo assim faria a economia do brasil estar mil vezes melhor que a dilma, isso é um fato.
Mensagens: 1.254
Tópicos: 16
Registrado: Dec 2008
Reputação:
1
acho que não ganha , sou contra extremismo , mas votaria no bolsonaro
'-'
Mensagens: 4.806
Tópicos: 14
Registrado: Jan 2008
Reputação:
0
[quote name='Yertzer' timestamp='1456586024' post='3402090']
Bolsoraro venceria fácil para governador, prefeito e senador, este último duvido que ele queira, nem todo mundo que é deputado acha bom ser senador. No entanto, mesmo com uma população religiosa e conservadora, duvido que ele vença para presidente.
De qualquer maneira, o cara se furtou da pergunta sobre economia, não deixou claro seu posicionamento, se é liberal ou não.
[/quote]
Não diante do panorama histórico em que pessoas com posições extremadas ou radicais e que não entram em diálogo com opositores (ou mesmo centristas), tendem a não conseguir alçar a chefia do executivo, sabidamente pelo fato de serem necessárias articulações políticas (as quais são praticamente irrealizáveis por pessoas como Bolsonaro).
[center]
[/center]
Mensagens: 4.118
Tópicos: 30
Registrado: Aug 2009
Reputação:
0
[quote name='HellForce(FK)' timestamp='1456617250' post='3402168']
O bolsonaro nunca estudou hard e não é inteligente, mesmo assim faria a economia do brasil estar mil vezes melhor que a dilma, isso é um fato.
[/quote]
não é fato, é sua opinião
Du är en skitstövel