Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Nando Moura entrevista Bolsonaro
#21
Assisti a parte 1, é mais do mesmo sempre, o cara não muda. Na hora que fala de economia então é uma piada. Nando Moura pergunta para ele o que ele é economicamente, liberal, neo-liberal ou conservador, ele fala que o problema na economia é a reservas indígenas, ele pergunta novamente, agora ele fala que ele teve a ideia de uma boia, fez a apuração de quanto ia ficar, ficava 30 e como tem imposto de 70% ele precisava cobrar 100 para bater o custo e 200 para ter um lucro pequeno e por isso desistiu de produzir a boia.
#22
Mas ele não manja de economia... o importante foi dito, quer que o estado pare de atrapalhar, quem tem que entender é o ministro dele


[Imagem: 10655-2.png]

[Imagem: 42435.png]
#23
[quote name='KmK)CoDoRnA' timestamp='1456607497' post='3402144']

Mas ele não manja de economia... o importante foi dito, quer que o estado pare de atrapalhar, quem tem que entender é o ministro dele

[/quote]



O problema é ele não entender de economia e de estado, a sugestão dele para corrigir o fato de ele não conseguir produzir a boia é o governo cobrar 1% ou nada. E outra é ele não saber conduzir um entrevista que seja favorável a imagem dele com um grupo que não seja de quem já o apoia, parece que toda entrevista ele tem que falar dos homossexuais.
#24
[quote name='Slayer2k4' timestamp='1456603846' post='3402137']

Assisti a parte 1, é mais do mesmo sempre, o cara não muda. Na hora que fala de economia então é uma piada. Nando Moura pergunta para ele o que ele é economicamente, liberal, neo-liberal ou conservador, ele fala que o problema na economia é a reservas indígenas, ele pergunta novamente, agora ele fala que ele teve a ideia de uma boia, fez a apuração de quanto ia ficar, ficava 30 e como tem imposto de 70% ele precisava cobrar 100 para bater o custo e 200 para ter um lucro pequeno e por isso desistiu de produzir a boia.

[/quote]



O foda é que isso é verdade e o mais foda ainda é que se fosse a Dilma ali seria ainda pior, dai vc para e pensa que essa mulher foi reeleita e vc quer pular de um prédio.
#25
acho que não ganha , sou contra extremismo , mas votaria no bolsonaro


'-'
#26
O bolsonaro nunca estudou hard e não é inteligente, mesmo assim faria a economia do brasil estar mil vezes melhor que a dilma, isso é um fato.
#27
acho que não ganha , sou contra extremismo , mas votaria no bolsonaro


'-'
#28
[quote name='Yertzer' timestamp='1456586024' post='3402090']

Bolsoraro venceria fácil para governador, prefeito e senador, este último duvido que ele queira, nem todo mundo que é deputado acha bom ser senador. No entanto, mesmo com uma população religiosa e conservadora, duvido que ele vença para presidente.



De qualquer maneira, o cara se furtou da pergunta sobre economia, não deixou claro seu posicionamento, se é liberal ou não.

[/quote]



Não diante do panorama histórico em que pessoas com posições extremadas ou radicais e que não entram em diálogo com opositores (ou mesmo centristas), tendem a não conseguir alçar a chefia do executivo, sabidamente pelo fato de serem necessárias articulações políticas (as quais são praticamente irrealizáveis por pessoas como Bolsonaro).


[center]

[/center]

#29
[quote name='HellForce(FK)' timestamp='1456617250' post='3402168']

O bolsonaro nunca estudou hard e não é inteligente, mesmo assim faria a economia do brasil estar mil vezes melhor que a dilma, isso é um fato.

[/quote]



não é fato, é sua opinião


Du är en skitstövel
#30
Pra quem não conhece o DANNNDOO BOOOOURA:



http://www.youtube.com/watch?v=MIeB4g4l2ew


[Imagem: Kriannor.png]


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)