03-02-2016, 10:42 AM
6 horas pra rolar um jogo uhaehuaehuaeea
![[Imagem: lKNmE.jpg]](http://i.imgur.com/lKNmE.jpg)
vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]
|
DOTA 2 - Temporada Competitiva – Majors e Minors
|
|
03-02-2016, 10:42 AM
6 horas pra rolar um jogo uhaehuaehuaeea
![]() vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]
03-02-2016, 11:19 AM
producao do evento esta uma merda... faz um Major Sao Paulo que vai ser muito melhor que esse eventinho em shanghai =(
There's no place like...anywhere
03-02-2016, 12:02 PM
[media]https://www.youtube.com/watch?v=v2oVJ2pYp8k[/media]
![]() vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]
03-02-2016, 01:46 PM
Junte-se ao partido cogumelo camarada.
03-02-2016, 05:21 PM
[quote name='Dulago' timestamp='1456941397' post='3403175']
Negocio ta bao por la ![]() [/quote]
03-02-2016, 05:38 PM
MVP.Febby fazendo 3 vitality booster de IO? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' />
[quote name='wat?' timestamp='1274903755' post='2174022'] mais um topico do fortaleza? serio? fortaleza tem mais topicos na hangar doque titulos ja [/quote]
03-02-2016, 07:22 PM
Pqp, como consegue ter problema pra começar um jogo assim por tanto tempo, vsf.
![]()
03-03-2016, 12:11 AM
Esse evento foi o maior fail do dota 2. Quero ver agora a valve colocar outro na mão da perfect world, god gaben deve estar muito mad
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|