Mensagens: 2.846
Tópicos: 258
Registrado: Sep 2006
Reputação:
0
E aí, o que estão achando do novo joguinho da Supercell? Mesmo universo do Clash of Clans, só que jogabilidade bem diferente, bem mais casual, bem interessante.
O jogo aparentemente foi aberto pra todo mundo ontem, mas já tava rolando tipo um closed antes.
Mensagens: 12.094
Tópicos: 206
Registrado: Mar 2004
Reputação:
0
Primeiramente: pq esse tópico tá no BROWSER games se a plataforma é Android? Vai ficar que nem o Clash of Clans no browser por uns 38 meses.
Em segundo lugar, puta jogo viciante e bem feito. Bem dinâmico! pqp! Já vi que vou viciar...
Mensagens: 2.846
Tópicos: 258
Registrado: Sep 2006
Reputação:
0
Eu lembrava do tópico do clash of clans por aqui e criei no automático, nem me toquei kkkkk
Alguém move ae!
Ainda to bem no começo, mas também curti bastante do que vi até agora!
Mensagens: 2.696
Tópicos: 53
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
Tb to jogando, comecei hj. Mas acho que vai ter grind DEMAIS! este megocio dos baus achei meio chato e muito demorado.... um 15 segundos e o outro 3 hrs? O_O
Misturaram um tower defense com um card game.
Muito legal o jogo roda perfeito no 3G.
Os caras tem a manha mesmo, tem jeito nao...
Mensagens: 12.094
Tópicos: 206
Registrado: Mar 2004
Reputação:
0
O jogo é mt bem estruturado, mt bem desenvolvido. Não consome muita banda e é isso aí, pegaram o estilo Tower Defense do Samurai vs Zombies e colocaram um card game com personagens evolutivos no meio. Genial, a supercell tá rica não é atoa....
Mensagens: 6.653
Tópicos: 74
Registrado: Jun 2006
Reputação:
-3
Tenho até medo de baixar isso.
Se ta louco... Tenho muitos vícios já! hehehe
Œ[][][][][][]|▫▫╣███████████████████████████████████)
Mensagens: 2.846
Tópicos: 258
Registrado: Sep 2006
Reputação:
0
Muita gente reclamando no fórum deles em relação aos chests. Não vou ficar surpreso se vier patch com alteração nisso.
Pelo que entendi, o pessoal tá no QQ eterno porque quando você tá com os 4 slots de baú preenchidos, as batalhas ficam "pointless".
O que acham?
Mensagens: 2.696
Tópicos: 53
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
03-04-2016, 06:02 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-04-2016, 06:03 PM por Rune.)
concordo plenamente, este eh o pronto fraco do jogo.
Deveria ganahr um goldzinho sem ser pelo chest, mas o jogo eh promissor, e os caras costumam ouvir a comunidade
Mensagens: 5.827
Tópicos: 86
Registrado: Sep 2005
Reputação:
-4
Acho que o mais sábio seria o chest abrir por número de vitórias e tu pagar gema para pular esse número.