Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
tenis de corrida
#1
eae amigos , estava pensando nesses 2 tenis? ql desses é melhor pra correr? pra n sentir o joelho tal



https://brtennis.com.br/review/product/l...tegory/26/

https://brtennis.com.br/tenis-nike-air-m...d-001.html
Responder
#2
algm?
Responder
#3
a altura do solado desse nike é muito exagerada, o asics deve ter uma estabilidade melhor.


"Se ordenares teus comandados eles te obedecerão, se tratá-los como irmãos eles irão à guerra contigo,porém se tratá-los como filhos,eles morrerão por ti"
Responder
#4
Só uso asics, tenho um nimbus para corrida, para minha pisada supinada, e adoro, corro 10k com ele tranquilo
Responder
#5
Tem que ver sua pisada aí.



Mas eu só compro o Nimbus pra correr. Costumam durar uns 600~700km.

Também é bacana ver se o tênis suporta seu peso. Isso afeta diretamente na durabilidade.


[00:20] <rav3n> #hnet rlz pq vai de pasta de dente passada no saco ao determinismo q o machado de assis quebrou em umas 20 linhas de chat



http://internetisseriousbusiness.com/
Responder
#6
youtube > nome do tênis. tem alguns canais especializados que fazem reviews profissionais de vários modelos.



pra correr vc tem várias opções, depende de quanto quer gastar. os bem cotados são adidas boost(vários modelos), asics nimbus+, mizuno creation+.



atente ao seu tipo de pisada, isso pode e vai influenciar e muito no teu desempenho e tbm na saúde.


[center][Imagem: sign2.jpg]

[/center]

[quote name='PrimAGen' timestamp='1328115935' post='2743572']

Vou até confessar uma coisa: eu gostei. A sensação de matar é boa. É só deixar de lado alguns conceitos... Assim, a vida de outros perde o valor e você começa a não dar a mínima se eles estarão vivos hoje ou amanhã.

[/quote]
Responder
#7
eu gosto bastante do new balance pra correr

tenho um New Balance 890V3


SCCP

[url="http://www.bfcontabilidade.com"]www.bfcontabilidade.com[/url]
Responder
#8
você corre todo dia ou dia sim dia não? Responde sinceramente a si mesmo.



Caso sim, invista num tênis de 400 conto.



Caso não, compra um olimpikuzera de 90 conto.



Abraço


kamehameha
Responder
#9
[quote name='KmK)InSaN3' timestamp='1458594220' post='3408184']

eu gosto bastante do new balance pra correr

tenho um New Balance 890V3

[/quote]



Caramba, nem sabiam que fabricavam tennis running.







Eu tô no 3º MIZUNO, melhor tennis que já usei na vida.



Nunca tive um asics, mas conheço muita gente que curte


Œ[][][][][][]|▫▫╣███████████████████████████████████)
Responder
#10
Eu olharia uns modelos da mizuno. Tenho um do modelo mais barato e é muito bom.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)