Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
DOTA 2 - Temporada Competitiva – Majors e Minors
puppey eh top mesmo, mas eternal throw nesses ultimos jogos.. nossa senhor, se nao fosse puppey e w33(que nossa senhora jogou demais de invoker ao contrado do fata) ele tinha entregado.. cara decision making do eternal feed que vou te falar


[Imagem: lKNmE.jpg]



vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]



[Imagem: uHhylyb.png]
Responder
Cara, vc queria que o cara carregasse uma quelling blade de sven com 50min de game? Vai tirar slot pra isso onde? Sven é o hero feito pra bater muito, aguentar porrada mas tem uma mobilidade porca. Quem abre espaço pra ele bater ou fugir é o time dele, não ele. E BKB em um hero assim deve ser usada no momento certo, quando ele estiver em range pra bater e evitar disable, não na hora que ele stuna alguém. Jesus, vc acha que o cara tem 8.5k de mmr e joga de HC em um dos melhores times do mundo e não sabe fazer item ou usar bkb? Vc acha que vc sabe melhor que ele? Pra mim overrated aqui é vc na sua própria cabeça, achando que pode dar criticar o jogo do mlk do alto dos seus 4k
Responder
Diediedie e EternalThrow ganhando algo, o mundo tá perdido.
Responder
[quote name='Oblivion' timestamp='1457336421' post='3404471']

Cara, vc queria que o cara carregasse uma quelling blade de sven com 50min de game? Vai tirar slot pra isso onde? Sven é o hero feito pra bater muito, aguentar porrada mas tem uma mobilidade porca. Quem abre espaço pra ele bater ou fugir é o time dele, não ele. E BKB em um hero assim deve ser usada no momento certo, quando ele estiver em range pra bater e evitar disable, não na hora que ele stuna alguém. Jesus, vc acha que o cara tem 8.5k de mmr e joga de HC em um dos melhores times do mundo e não sabe fazer item ou usar bkb? Vc acha que vc sabe melhor que ele? Pra mim overrated aqui é vc na sua própria cabeça, achando que pode dar criticar o jogo do mlk do alto dos seus 4k

[/quote]

Ueh faz uma BF, da na mesma... Mas beleza, melhor ficar preso no sproud do furion e desperdiçar o cd da bkb e da ultimate, pelo menos eles ganharam o jogo assim.......wait
Responder
Parabéns aos envolvidos



https://www.reddit.com/r/DotA2/comments/...re_stolen/



https://www.reddit.com/r/DotA2/comments/...r_it_ends/


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
[quote name='XHunter' timestamp='1457351611' post='3404494']

Ueh faz uma BF, da na mesma... Mas beleza, melhor ficar preso no sproud do furion e desperdiçar o cd da bkb e da ultimate, pelo menos eles ganharam o jogo assim.......wait

[/quote]

shots fired



E baita lógica, agora ninguém aqui pode criticar jogador nenhum mais. Show de bola.





Arteezy é tipo Ibra ou Cristiano Ronaldo jogando por Portugal, joga pra caralho e muito habilidoso, mas nunca consegue ganhar nada. A diferença é que o Arteezy sempre tem um elenco do mais alto nível jogando do lado dele.



Fanboys drop your tears below \/


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
sobre o sven, deram uma ideia no stream que um dos casters comentou que poderia ser muito boa. Trocar a blink por force staff. Voce sai do sprout, mantem um nivel similar de mobilidade e nao perde um slot pra um item como BF. Os suportes tbm poderiam fazer o papel de tirar o rtz do sprout.


There's no place like...anywhere
Responder
[quote name='Oblivion' timestamp='1457336421' post='3404471']

Cara, vc queria que o cara carregasse uma quelling blade de sven com 50min de game? Vai tirar slot pra isso onde? Sven é o hero feito pra bater muito, aguentar porrada mas tem uma mobilidade porca. Quem abre espaço pra ele bater ou fugir é o time dele, não ele. E BKB em um hero assim deve ser usada no momento certo, quando ele estiver em range pra bater e evitar disable, não na hora que ele stuna alguém. Jesus, vc acha que o cara tem 8.5k de mmr e joga de HC em um dos melhores times do mundo e não sabe fazer item ou usar bkb? Vc acha que vc sabe melhor que ele? Pra mim overrated aqui é vc na sua própria cabeça, achando que pode dar criticar o jogo do mlk do alto dos seus 4k

[/quote]





Ele tinha um Dominator na ocasião, ele podia ter vendido e comprado uma quelling ou a claw pois daria uma armor a mais ou até a force staff como o satanik disse, e sobre a bkb, qual momento exato além do que logo depois de ligar god e pular no meio de 5 players que são profissionais e tem o reflexo mega rápido pra te dar um hex ou um sprout instantâneo? ( caso vc n saiba quando se esta de bkb é mais dificil de acertar o sprout ). Isso é algo que qualquer "mlk do alto dos seus 4k" sabe.

Já sobre a minha cabeça ser overrated, eu ri pois reparei que nem o significado da palavra você sabe, mas se você ficou butthurt peço perdão pois não era a minha intenção.



obs : falaram ai que todos disseram que ele não é bom, não é verdade, pois em um post meu lá atrás pode ver que falei bem dele, apenas não o acho o melhor do mundo, pois pra mim o melhor não cometeria esses erros primários.



Abraço e desculpa ai amigão, não quis ofender!



Bjs do 4k ( quer dizer, casual 5k )


( ._.) ( ._.)>⌐■-■ (⌐■_■) deal with it!
Responder
soh posso dizer que se o secret consegue controlar a vontade absurda do EE de entregar jogos, eles acabam ganhando =P



Tem tbm o fato de que dota, hoje, e o jogo dos suportes + offlaners. Se voce tem uma laning stage boa, com bom impacto do offlane e seus suportes fazem o trabalho deles melhor que os suportes do time adversario, voce ganha. Carry ta la soh pra garantir o jogo de 40 min +.


There's no place like...anywhere
Responder
EG tinha rtz, não ganhava nada, kikou ele e ganhou tudo, voltou e não ganha nada de novo.

Porém, concordo que ele não foi o pior no campeonato, Sumail estava um cone.

Rtz é bom, mas não é o melhor não, e MMR não quer dizer bosta nenhuma, acima de 6~7k são tudo a mesma coisa, tem mais quem spamma héroi/tryharda/etc.

Artour já chegou a dar mod pra nego kitar dos jogos dele pra ele não perder mmr.



Ah, e bf contra furion é sempre uma boa opção, independente do heroi.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)