Mensagens: 9.102
Tópicos: 62
Registrado: Nov 2007
Reputação:
14
puppey eh top mesmo, mas eternal throw nesses ultimos jogos.. nossa senhor, se nao fosse puppey e w33(que nossa senhora jogou demais de invoker ao contrado do fata) ele tinha entregado.. cara decision making do eternal feed que vou te falar
vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]
Mensagens: 1.321
Tópicos: 16
Registrado: Jul 2009
Reputação:
-11
Cara, vc queria que o cara carregasse uma quelling blade de sven com 50min de game? Vai tirar slot pra isso onde? Sven é o hero feito pra bater muito, aguentar porrada mas tem uma mobilidade porca. Quem abre espaço pra ele bater ou fugir é o time dele, não ele. E BKB em um hero assim deve ser usada no momento certo, quando ele estiver em range pra bater e evitar disable, não na hora que ele stuna alguém. Jesus, vc acha que o cara tem 8.5k de mmr e joga de HC em um dos melhores times do mundo e não sabe fazer item ou usar bkb? Vc acha que vc sabe melhor que ele? Pra mim overrated aqui é vc na sua própria cabeça, achando que pode dar criticar o jogo do mlk do alto dos seus 4k
Mensagens: 3.857
Tópicos: 18
Registrado: Feb 2007
Reputação:
-2
Diediedie e EternalThrow ganhando algo, o mundo tá perdido.
Mensagens: 2.126
Tópicos: 13
Registrado: Dec 2009
Reputação:
2
[quote name='Oblivion' timestamp='1457336421' post='3404471']
Cara, vc queria que o cara carregasse uma quelling blade de sven com 50min de game? Vai tirar slot pra isso onde? Sven é o hero feito pra bater muito, aguentar porrada mas tem uma mobilidade porca. Quem abre espaço pra ele bater ou fugir é o time dele, não ele. E BKB em um hero assim deve ser usada no momento certo, quando ele estiver em range pra bater e evitar disable, não na hora que ele stuna alguém. Jesus, vc acha que o cara tem 8.5k de mmr e joga de HC em um dos melhores times do mundo e não sabe fazer item ou usar bkb? Vc acha que vc sabe melhor que ele? Pra mim overrated aqui é vc na sua própria cabeça, achando que pode dar criticar o jogo do mlk do alto dos seus 4k
[/quote]
Ueh faz uma BF, da na mesma... Mas beleza, melhor ficar preso no sproud do furion e desperdiçar o cd da bkb e da ultimate, pelo menos eles ganharam o jogo assim.......wait
Mensagens: 10.671
Tópicos: 349
Registrado: Jun 2007
Reputação:
-63
Mensagens: 16.937
Tópicos: 36
Registrado: Jul 2009
Reputação:
83
03-07-2016, 12:14 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-07-2016, 12:23 PM por dulago.)
[quote name='XHunter' timestamp='1457351611' post='3404494']
Ueh faz uma BF, da na mesma... Mas beleza, melhor ficar preso no sproud do furion e desperdiçar o cd da bkb e da ultimate, pelo menos eles ganharam o jogo assim.......wait
[/quote]
shots fired
E baita lógica, agora ninguém aqui pode criticar jogador nenhum mais. Show de bola.
Arteezy é tipo Ibra ou Cristiano Ronaldo jogando por Portugal, joga pra caralho e muito habilidoso, mas nunca consegue ganhar nada. A diferença é que o Arteezy sempre tem um elenco do mais alto nível jogando do lado dele.
Fanboys drop your tears below \/
Mensagens: 1.010
Tópicos: 9
Registrado: Aug 2008
Reputação:
0
sobre o sven, deram uma ideia no stream que um dos casters comentou que poderia ser muito boa. Trocar a blink por force staff. Voce sai do sprout, mantem um nivel similar de mobilidade e nao perde um slot pra um item como BF. Os suportes tbm poderiam fazer o papel de tirar o rtz do sprout.
There's no place like...anywhere
Mensagens: 1.744
Tópicos: 42
Registrado: Oct 2007
Reputação:
0
03-07-2016, 02:50 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-07-2016, 03:04 PM por ClouDziN-.)
[quote name='Oblivion' timestamp='1457336421' post='3404471']
Cara, vc queria que o cara carregasse uma quelling blade de sven com 50min de game? Vai tirar slot pra isso onde? Sven é o hero feito pra bater muito, aguentar porrada mas tem uma mobilidade porca. Quem abre espaço pra ele bater ou fugir é o time dele, não ele. E BKB em um hero assim deve ser usada no momento certo, quando ele estiver em range pra bater e evitar disable, não na hora que ele stuna alguém. Jesus, vc acha que o cara tem 8.5k de mmr e joga de HC em um dos melhores times do mundo e não sabe fazer item ou usar bkb? Vc acha que vc sabe melhor que ele? Pra mim overrated aqui é vc na sua própria cabeça, achando que pode dar criticar o jogo do mlk do alto dos seus 4k
[/quote]
Ele tinha um Dominator na ocasião, ele podia ter vendido e comprado uma quelling ou a claw pois daria uma armor a mais ou até a force staff como o satanik disse, e sobre a bkb, qual momento exato além do que logo depois de ligar god e pular no meio de 5 players que são profissionais e tem o reflexo mega rápido pra te dar um hex ou um sprout instantâneo? ( caso vc n saiba quando se esta de bkb é mais dificil de acertar o sprout ). Isso é algo que qualquer "mlk do alto dos seus 4k" sabe.
Já sobre a minha cabeça ser overrated, eu ri pois reparei que nem o significado da palavra você sabe, mas se você ficou butthurt peço perdão pois não era a minha intenção.
obs : falaram ai que todos disseram que ele não é bom, não é verdade, pois em um post meu lá atrás pode ver que falei bem dele, apenas não o acho o melhor do mundo, pois pra mim o melhor não cometeria esses erros primários.
Abraço e desculpa ai amigão, não quis ofender!
Bjs do 4k ( quer dizer, casual 5k )
( ._.) ( ._.)>⌐■-■ (⌐■_■) deal with it!
Mensagens: 1.010
Tópicos: 9
Registrado: Aug 2008
Reputação:
0
soh posso dizer que se o secret consegue controlar a vontade absurda do EE de entregar jogos, eles acabam ganhando =P
Tem tbm o fato de que dota, hoje, e o jogo dos suportes + offlaners. Se voce tem uma laning stage boa, com bom impacto do offlane e seus suportes fazem o trabalho deles melhor que os suportes do time adversario, voce ganha. Carry ta la soh pra garantir o jogo de 40 min +.
There's no place like...anywhere
Mensagens: 7.972
Tópicos: 119
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
EG tinha rtz, não ganhava nada, kikou ele e ganhou tudo, voltou e não ganha nada de novo.
Porém, concordo que ele não foi o pior no campeonato, Sumail estava um cone.
Rtz é bom, mas não é o melhor não, e MMR não quer dizer bosta nenhuma, acima de 6~7k são tudo a mesma coisa, tem mais quem spamma héroi/tryharda/etc.
Artour já chegou a dar mod pra nego kitar dos jogos dele pra ele não perder mmr.
Ah, e bf contra furion é sempre uma boa opção, independente do heroi.
|