03-16-2016, 03:38 PM
Pois é, não deram um tapa na cara, bateram com a piroca de uma vez
|
Protestos EM GERAL
|
|
03-16-2016, 03:38 PM
Pois é, não deram um tapa na cara, bateram com a piroca de uma vez
03-16-2016, 03:49 PM
Vai ter protesto hoje na Praça dos Três Poderes, às 18 horas, já vi o evento no facebook. Quem puder, vá.
03-16-2016, 04:33 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-16-2016, 04:52 PM por amedrack.)
Milhões de pessoas na rua e 3 dias depois debocham dessa forma.
Não tem mais jeito não, tem que entrar lá e botar fogo em tudo.
03-16-2016, 04:33 PM
[quote name='Caesar' timestamp='1458150557' post='3406969']
Vai ter protesto hoje na Praça dos Três Poderes, às 18 horas, já vi o evento no facebook. Quem puder, vá. [/quote] Quando não tem mais ninguém lá? Quem escolhe essas horas?
03-16-2016, 05:32 PM
As lideranças desses protestos tinham que se mobilizar organizadamente pra haver um protesto aqui em brasília durante a semana, começando de tarde mesmo. Ficar fazendo protesto em frente a prédio vazio já deu já.
-
03-16-2016, 07:56 PM
que isso gente, esse pais eh uma PIADA, e NEGO ACHA ABSURDO O EXERCITO ENTRAR E MATAR TODO MUNDO...
[size="5"]"Enquanto houver uma Estrela Solitária no céu, Urubu nenhum voa mais alto..!"[/size]
03-16-2016, 08:12 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-16-2016, 08:43 PM por Gawayne.)
https://www.youtube.com/watch?v=0xxV-JAnUWI
Conversa grampeada entre Dilma e Lula. O caso de necessidade que ela diz é a justiça bater na porta dele novamente, pois até ele tomar posse acredito que ele ainda nao5tenha foro privilegiado. Basicamente ela está falando pra ele dar carteirada se necessário. O que, em teoria comprova que a principal intenção de Dilma ao nomeá-lo ministro é a obstrução da justiça. Isso não é novidade pra ninguém, mas uma coisa é saber, outra é provar e pra justiça só conta a prova, como se sabe. Aparentememte a prova está aí. Globo News, é oficial: [size="6"][url="http://g1.globo.com/globo-news/jornal-globo-news/videos/v/pf-libera-documento-que-mostra-conversa-por-telefone-de-lula-e-dilma/4888766/"]Moro levanta sigilo de conversa entre Lula e Dilma[/url][/size] MEU BEIJA MORO CARALHO! http://www.youtube.com/watch?v=ApZasF4Z49M Tá tendo manifestação a na frente do palácio, fiquem de olho. Acho que vai dar merda. [size="5"]Deputados exigindo renúncia da Dilma AO VIVO! GLOBO NEWS![/size] Grupos de manifestação está aumentado em Brasília e já tem imagens de grupos na Paulista. ![]() ![]() Eu dei a letra não dei? Tá aí. Dilma ativou o trap card do MP-SP, sente o drama. ![]() CT-TV da Avenida Paulista! Dá pra ver a mob AGORA 19:43: http://www.cxtv.com.br/tv-online/avenida...sta-n-1373
03-16-2016, 09:06 PM
[quote name='Poseid0n' timestamp='1458060957' post='3406642']
![]() A empresa israelense SmartLok fez a contagem dos participantes da mega manifestação na Paulista hoje com base nos IPs de celulares que passaram por lá. O número foi de 1,480 milhão de pessoas - bem próximo ao da Polícia Militar. Obrigado, Smartlok. [/quote] Mas ai não conta somente os celulares com internet?
03-17-2016, 01:51 AM
Acabei de chegar em casa, desde as 10 horas da noite em frente a Justiça Federal de Curitiba, ou melhor da Republica de Curitiba HAHAHAHA
Todo dia o pessoal vai se reunir lá até a dilma renunciar |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|