Mensagens: 2.126
Tópicos: 13
Registrado: Dec 2009
Reputação:
2
Phoenix Right e o terra formars pra mim....
eu queria que eles seguissem adiante com overlord, pelo que vi o manga fica bem legal mais pra frente, porem ao invez disso vem essa penca de animus escrotas
Mensagens: 2.283
Tópicos: 10
Registrado: Nov 2009
Reputação:
5
[quote name='XHunter' timestamp='1458610842' post='3408256']
Phoenix Right e o terra formars pra mim....
eu queria que eles seguissem adiante com overlord, pelo que vi o manga fica bem legal mais pra frente, porem ao invez disso vem essa penca de animus escrotas
[/quote]
Achei que vem vários animes interessantes pra vários gostos e estilos, é só abrir um pouco a cabeça.
Essa mania de achar que só tem que ter oq "eu" gosto é complicada, enfim, achei overlord bem chato, pra mim não fez falta nhma.
Mensagens: 4.490
Tópicos: 93
Registrado: May 2005
Reputação:
0
Não tenho como me empolgar com terraformars, sendo que provavelmente vai ser tudo censurado...
Phoenix wright promete haha
e bem, finally vao terminar god eater
Mensagens: 9.819
Tópicos: 481
Registrado: Jun 2003
Reputação:
15
Po devo estar no nivel weeabo de descobridor de tendencias, já acompanhava o manga de alguns nomes
Big Order é um Code Geass versão arcade, menos mimimi e mais zuera.
Sakamoto Desu Ga é...... pra poucos, é bem engraçado as situações mas não chega a um high level de comédia.
MOTHER, FUCKING, ACE ATTORNEY.
Boku no Hero Academia já tinha sido anunciado, o mangá tá bem foda, o traço é muito bom e a tensão das cenas é fodástica, possivelmente o novo Naruto.
Jojo Diamond: Putz que merda de anime gay é esse.... Hmm até que é bem foda a animação.... MANO DO CEU VC VIU O JOJO NAQUELE EPISODIO?.... HINJAKU HINJAKU! STANDO NO POWAH! ORAORAORAORAORAORAORA, sim, é como crack.
ALELUIA vão terminar God Eater.
Ouvi muito bem da novel do Joker Game, vou conferir.
Terra Formars... Só o mangá existe, e a versão sem censura é um saco de encontrar.
Porra tenho que ver Gundam Unicorn, isso é, se já acabou, não to afim de releases "hunter x hunter style"
De resto é bom ver o moe perdendo tração, não aguentava mais kawaiiseason.
Menção honrosa que não tá na lista: World Trigger, começa meio sem sentido mas putz, é bem divertido.
Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Mensagens: 8.357
Tópicos: 288
Registrado: Jun 2002
Reputação:
43
[quote name='XHunter' timestamp='1458610842' post='3408256']
Phoenix Right e o terra formars pra mim....
eu queria que eles seguissem adiante com overlord, pelo que vi o manga fica bem legal mais pra frente, porem ao invez disso vem essa penca de animus escrotas
[/quote]
Segunda season já começa o lance de alterar o ponto de vista para os personagens do new world. Seria sobre a batalha dos Lizardman contra o Ains Own Goal e a treta do Climb. Não sei se dá certo.
Mensagens: 9.819
Tópicos: 481
Registrado: Jun 2003
Reputação:
15
[quote name='Technomancer' timestamp='1458689829' post='3408523']
Segunda season já começa o lance de alterar o ponto de vista para os personagens do new world. Seria sobre a batalha dos Lizardman contra o Ains Own Goal e a treta do Climb. Não sei se dá certo.
[/quote]
E puta que o pariu, são volumes inteiros só pra isso, não sei se a galera se mantém o interesse com essa parte lerda do mangá.
Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Mensagens: 6.541
Tópicos: 140
Registrado: Nov 2007
Reputação:
0
Puta que pariu! Eles poderiam enterrar essa merda de Shingeki no Bahamut! Eita anime merda. Eu estou empurrando a primeira temporada por não ter o que assistir de terça-feira.
Estou de saco cheio de animes. AHHHH KAWAII DESU NE, OPPAI! Vai se foder velho, não precisa ficar empurrando a porra do protagonista pra cima de todo mundo tentando transformar num Harém. Mecha battles, poderzinho e tal até vai, mas apelar pra isso, só se tiver um enredo bem mental e que tenham outros elementos que tentem me prender sem ser peito, bunda, harém, "Julio, você encostou nos meus peitos, mas eu não ligo" essas coisas.
Vou assistir Gakusen Toshi Asterisk SS. Assisti a primeira, mas foi bem meh, porém eles deixaram muita coisa em aberto para dar aquela enriquecida na história. Vamos ver o que vem por ai, não da pra saber ainda.
Gundam virou palhaçada! Já já não vai ter mais enredo. Tem cara que vai virar um digimon piorado. EahuiEhauhuiEa o último que eu assisti foi Mobile Suit Gundam Wing que tinha o Trowa e tal.
Magi: Sinbad no Bouken é nozes! Magi é vida.
Bungou Stray Dogs parece legal o plot! Vou conferir.
Terra Formars Revenge! EhaEahuiiea enredo meia boca, mas tem mais umas lutas absurdas ahahah.
Mensagens: 5.993
Tópicos: 101
Registrado: Aug 2002
Reputação:
0
Queria que saísse logo a sequência de Arslan no Senki, mas pelo visto só mais pro fim do ano =/
Mensagens: 1.253
Tópicos: 48
Registrado: Apr 2005
Reputação:
0
A summer desse ano promete, até lá fico com Boku no Hero Academia e talvez Mayoiga