03-25-2016, 10:44 AM
Oloco, Aui realmente voltou com o ppd continuando como capitão?
|
DOTA 2 - Temporada Competitiva – Majors e Minors
|
|
03-25-2016, 10:44 AM
Oloco, Aui realmente voltou com o ppd continuando como capitão?
03-25-2016, 12:09 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-25-2016, 12:11 PM por xico.)
[quote name='Menossi' timestamp='1458909857' post='3409301']
Oloco, Aui realmente voltou com o ppd continuando como capitão? [/quote] Ainda não foi confirmado, mas a chance é real. Newbee anunciou: Hao, Mu, kpii, kaka e ChuaN E agora os russos/leste-europeus começaram a brincar de trocar de time. Empire deu disband, vão anunciar a nova lineup em breve. VP -> fng, god, yoky, nofear, +1 não anunciado (silent reserva) @19/06/2007 [url="http://internetometer.com/give/7960"] [/url]Elano > Gerrard
03-25-2016, 12:33 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-25-2016, 12:33 PM por vinicinN.)
[quote name='xico' timestamp='1458879310' post='3409267']
O EE soltou exatamente isso, com o aui position 1. ![]() Além disso: w33, Resolut1on_, Moo, saksa, MiSeRy fonte: [url="https://twitter.com/w33haa/status/713155844662247425"]https://twitter.com/...155844662247425[/url] [/quote] I can fap to this. Se o Misery for support, Moo é um dos melhores offlaners que tá tendo. Also, Aui carry hypppppe
03-25-2016, 12:44 PM
Putz, o downgrade de Universe pra Bulba acho que é muito grande. Seria perfeito se eles conseguissem o zai de sub, e assim que ele terminasse a escola, Bulba virasse o coach, mas é bem improvável.
Agora, estou mais ansioso pra ver se os times da China vão reagir com o roster shuffle deles. Ano passado não foi tão feio, mas antes do TI5 os caras estavam numa draga desgraçada, e ainda assim foi igual TI4: EG vs China.
03-25-2016, 09:19 PM
line do EG já é oficial.
torcerei pra eles mesmo não gostando do ppd. acho que fracassaram apenas em não pegar o Moo antes, mas talvez tentaram (ou talvez o bulba é mt gente boa uaheuieah)
03-25-2016, 09:55 PM
lol
aui mulher de malandro, gosta de apanhar
03-25-2016, 09:59 PM
Ok, talvez me xinguem por isso, mas o bulba ta jogando muito bem. Óbvio que não é o universe (que só tem o bulldog no mesmo nível hoje IMO) mas cumpre bem o papel, acho que o resto do time pode carregar sem problemas.
@19/06/2007 [url="http://internetometer.com/give/7960"] [/url]Elano > Gerrard
03-25-2016, 10:49 PM
Anda vendo o Moo, xico? Tava carregando aquele time fraco do Archon.
Mas o Bulba é bonzinho mesmo, não vai desbalancear pra baixo. Só acho que um Universe/Bulldonger da vida tem o potencial de carregar um jogo. To mais preocupado é com o Aui de carry, mas talvez se estiver dando muito errado tem o Fear pra tentar um swapzim maroto.
03-26-2016, 11:57 AM
Bulba é um dos caras que mais conhece sobre o DotA, acho que agrega demais em draft.
03-26-2016, 12:05 PM
[quote name='vinicinn' timestamp='1458953392' post='3409417']
Anda vendo o Moo, xico? Tava carregando aquele time fraco do Archon. Mas o Bulba é bonzinho mesmo, não vai desbalancear pra baixo. Só acho que um Universe/Bulldonger da vida tem o potencial de carregar um jogo. To mais preocupado é com o Aui de carry, mas talvez se estiver dando muito errado tem o Fear pra tentar um swapzim maroto. [/quote] Confesso que não vi muita coisa do Archon nas últimas semanas, justamente pelo time ser fraco =/. In time, o DC confirmou esse roster ai com w33 e moo, fonte: https://twitter.com/wykrhm/status/713701154987896832 Aui de carry tava se dando muito bem, o cara tem um conhecimento do jogo bizarro. Acho que grande sacada é que o aui precisa de menos suporte que o rtz, ai o sumail pode voltar a vencer mid lane com ajuda dos suportes e ainda assim o EG consegue um position 1 e um position 4 com farm. @19/06/2007 [url="http://internetometer.com/give/7960"] [/url]Elano > Gerrard |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|