Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
DOTA 2 - Temporada Competitiva – Majors e Minors
Oloco, Aui realmente voltou com o ppd continuando como capitão?
Responder
[quote name='Menossi' timestamp='1458909857' post='3409301']

Oloco, Aui realmente voltou com o ppd continuando como capitão?

[/quote]

Ainda não foi confirmado, mas a chance é real.



Newbee anunciou: Hao, Mu, kpii, kaka e ChuaN



E agora os russos/leste-europeus começaram a brincar de trocar de time.

Empire deu disband, vão anunciar a nova lineup em breve.

VP -> fng, god, yoky, nofear, +1 não anunciado (silent reserva)


@19/06/2007

[Imagem: loladameo.png] [url="http://internetometer.com/give/7960"][Imagem: 7960.png][/url]

Elano > Gerrard
Responder
[quote name='xico' timestamp='1458879310' post='3409267']

O EE soltou exatamente isso, com o aui position 1.

[Imagem: nziiwp.png]



Além disso:

w33, Resolut1on_, Moo, saksa, MiSeRy

fonte: [url="https://twitter.com/w33haa/status/713155844662247425"]https://twitter.com/...155844662247425[/url]

[/quote]



I can fap to this.

Se o Misery for support, Moo é um dos melhores offlaners que tá tendo.

Also, Aui carry hypppppe
Responder
Putz, o downgrade de Universe pra Bulba acho que é muito grande. Seria perfeito se eles conseguissem o zai de sub, e assim que ele terminasse a escola, Bulba virasse o coach, mas é bem improvável.



Agora, estou mais ansioso pra ver se os times da China vão reagir com o roster shuffle deles. Ano passado não foi tão feio, mas antes do TI5 os caras estavam numa draga desgraçada, e ainda assim foi igual TI4: EG vs China.
Responder
line do EG já é oficial.

torcerei pra eles mesmo não gostando do ppd.

acho que fracassaram apenas em não pegar o Moo antes, mas talvez tentaram (ou talvez o bulba é mt gente boa uaheuieah)
Responder
lol

aui mulher de malandro, gosta de apanhar
Responder
Ok, talvez me xinguem por isso, mas o bulba ta jogando muito bem. Óbvio que não é o universe (que só tem o bulldog no mesmo nível hoje IMO) mas cumpre bem o papel, acho que o resto do time pode carregar sem problemas.


@19/06/2007

[Imagem: loladameo.png] [url="http://internetometer.com/give/7960"][Imagem: 7960.png][/url]

Elano > Gerrard
Responder
Anda vendo o Moo, xico? Tava carregando aquele time fraco do Archon.

Mas o Bulba é bonzinho mesmo, não vai desbalancear pra baixo. Só acho que um Universe/Bulldonger da vida tem o potencial de carregar um jogo.

To mais preocupado é com o Aui de carry, mas talvez se estiver dando muito errado tem o Fear pra tentar um swapzim maroto.
Responder
Bulba é um dos caras que mais conhece sobre o DotA, acho que agrega demais em draft.
Responder
[quote name='vinicinn' timestamp='1458953392' post='3409417']

Anda vendo o Moo, xico? Tava carregando aquele time fraco do Archon.

Mas o Bulba é bonzinho mesmo, não vai desbalancear pra baixo. Só acho que um Universe/Bulldonger da vida tem o potencial de carregar um jogo.

To mais preocupado é com o Aui de carry, mas talvez se estiver dando muito errado tem o Fear pra tentar um swapzim maroto.

[/quote]

Confesso que não vi muita coisa do Archon nas últimas semanas, justamente pelo time ser fraco =/.



In time, o DC confirmou esse roster ai com w33 e moo, fonte: https://twitter.com/wykrhm/status/713701154987896832



Aui de carry tava se dando muito bem, o cara tem um conhecimento do jogo bizarro.

Acho que grande sacada é que o aui precisa de menos suporte que o rtz, ai o sumail pode voltar a vencer mid lane com ajuda dos suportes e ainda assim o EG consegue um position 1 e um position 4 com farm.


@19/06/2007

[Imagem: loladameo.png] [url="http://internetometer.com/give/7960"][Imagem: 7960.png][/url]

Elano > Gerrard
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)