Mensagens: 4.013
Tópicos: 142
Registrado: Apr 2007
Reputação:
-10
Acredito que esse jogo seja o maior fail de todos os games ja lançados. Devido ao sucesso de D2.
Mano eu curtia muito esse jogo, da pena do que virou =(
kamehameha
Mensagens: 11.167
Tópicos: 85
Registrado: Jan 2009
Reputação:
8
[quote name='kame' timestamp='1459095336' post='3409671']
Velho, tu realmente acha que foi bem sucedido? Deixa de ser fã boy.
O ÚNICO MOTIVO POR TER DADO "CERTO" D3, FOI POR CAUSA DO D2, e fim.
Se não tivesse nome nenhum e o jogo tivesse que ser bom por si só, sem carregar a fama do D2, e tendo só Diablo como projeto, SIM ELES TERIAM FALIDO.
Abraço
[/quote]
Se tu deixar de ser hater.
D3 RoS agradou muito, e o maior mal do D3 foi justamente carregar o nome do D2, pq o jogo não foi feito pra meia dúzia de gordinho barulhento que fica até hj de mimimi querendo um D2.5.
Agora me arruma essa bola de cristal ai <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' />
Mensagens: 5.960
Tópicos: 129
Registrado: Jun 2008
Reputação:
7
esse jogo é deveras uma bosta
mas acho que ainda dá pra consertar, daqui umas 2 exp já deve ficar jogável por mais de 2 dias a cada 6 meses
[quote name='Dkafamus' timestamp='1414530766' post='3259614']
Still waiting on the economic meltdown.
Since 2002.
[/quote]
Mensagens: 4.013
Tópicos: 142
Registrado: Apr 2007
Reputação:
-10
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1459108060' post='3409700']
Se tu deixar de ser hater.
D3 RoS agradou muito, e o maior mal do D3 foi justamente carregar o nome do D2, pq o jogo não foi feito pra meia dúzia de gordinho barulhento que fica até hj de mimimi querendo um D2.5.
Agora me arruma essa bola de cristal ai <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' />
[/quote]
Eu penso da seguinte maneira:
Eles só precisavam por uma opção para o pvp no qual você poderia abrir um servidor, de 10 a 50 players. E nesse servidor o pau ia comer no pvp, pessoam podiam entrar em group de 3-4 no seu sv ou sozinhos e descer o pau contra outros grupos, etc, na disputa de bosses ou sei la mano inventa algo.
Eu um mero mortal consigo pensar isso pq os caras la não? Eu realmente não entendo.
kamehameha
Mensagens: 11.167
Tópicos: 85
Registrado: Jan 2009
Reputação:
8
Ai iam começar a chorar que o jogo era resumido a one shot, que não tem balanço, que é um lixo pq X skill e X classe é OP e o jogo é um lixo blablabla, por mim fizeram bem deixar pvp de fora, no max podiam ter feito como no D2, se tu quer ligar teu pvp e brigar com outros que tb tenham ligado o faço, de resto o jogo é pve e assim deve ficar.
Não vou no Dota2 pedir campanha né.
Mensagens: 8.914
Tópicos: 264
Registrado: Jun 2012
Reputação:
7
D3 hoje em dia está legalzinho. cada season vc joga um pouquinho e larga.. Pelo menos nao tem mensalidade. Ta valendo mais q muito jogo comprado pela steam.
Não se compara a D2 pq na época eramos adolescentes e não tínhamos nada pra fazer na vida. Vai jogar D2 hoje vai...
Agora, quero ver quem é q vai jogar D4 ahuahauhahuauh
Mensagens: 3.997
Tópicos: 120
Registrado: Mar 2004
Reputação:
20
To me sentindo total nb de ler os posts haha, mas vou relatar minha experiencia::
D3 so fiz um monk, um mage e um DH, o resto não joguei o suficiente.
Gosto de jogar de DH ate´o 70 mesmo, joguei a season 4 e consegui fechar um set marauder e um natalya, ai fiquei fazendo rift com 2 amigos e percebi que o jogo era FARM FARM FARM (OH REALLY?) pra dropar os itens ancients etc.
Ok., joguei até enjoar
Depois de um tempo, criei um char HC na season 5 pra ter um pouco de emoção, caiu a conexão por duas vezes qndo eu estava level 69 e perdi o char, mas ok huahua fiz outro e cheguei até o Paragon 169, tudo jogando solo porque no chat "hardcore" tem 3 players e ngm fala nada..LOL.
Achei o set DH de impale total OP pra jogar single player e joguei até o torment IX, to parando de novo por causa da repetitividade.
D3 é um jogo que tem uma mecânica interessante de combate, eu gosto muito, porém ele se torna repetitivo muito rápido e enjoa. Mas de qualquer forma, valeu o preço que paguei, haja vista que joguei umas 300 horas.
Acredito que o next step (pelo que li aqui), seria achar um grupo e fazer rift em galera, de modo que os chars tenham sinergia entre si?
Mensagens: 8.914
Tópicos: 264
Registrado: Jun 2012
Reputação:
7
o jogo SEMPRE foi FARM FARM FARM