Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
tenis de corrida
#11
[quote name='Botina' timestamp='1458843722' post='3409151']

Caramba, nem sabiam que fabricavam tennis running.







Eu tô no 3º MIZUNO, melhor tennis que já usei na vida.



Nunca tive um asics, mas conheço muita gente que curte

[/quote]

pois é, acho que 50% dos tenis new balance são de corrida... é que eles tem um estilo meio diferente


SCCP

[url="http://www.bfcontabilidade.com"]www.bfcontabilidade.com[/url]
Responder
#12
to usando um mizuno prophecy 4

pra mim não tem tenis melhor pra correr


chicken dinner
Responder
#13
[quote name='Maome666' timestamp='1459359557' post='3410382']

to usando um mizuno prophecy 4

pra mim não tem tenis melhor pra correr

[/quote]

Por mil reais ele deveria massagear teus pés enquanto calçado.



Ainda sou mais o adidas ultra boost.


[center][Imagem: sign2.jpg]

[/center]

[quote name='PrimAGen' timestamp='1328115935' post='2743572']

Vou até confessar uma coisa: eu gostei. A sensação de matar é boa. É só deixar de lado alguns conceitos... Assim, a vida de outros perde o valor e você começa a não dar a mínima se eles estarão vivos hoje ou amanhã.

[/quote]
Responder
#14
peguei um nimbus em novembro e essa porra do caralho já abriu um buraco gigante nos 2 calcanhares, to mad pra caralho



o amortecimento é bom, mas não recomendo o tenis



provavelmente vou de adidas no meu próximo par
Responder
#15
Tenho um nimbus, gosto mto dele, só tive problema com uma costurinha maldita e machuca a lateral embaixo do pé, mas é bom



E nao recomendo correr todos os dias.

Corro 8, 10k dia sim dia nao, outros spinning e musculação.
Responder
#16
Essa loja aí é boa/confiável?


[center][Imagem: 2irkt8g.jpg][/center]

[center]warn dos brothers. se vc não tomar 5 warns então vc não é um brother[/center]
Responder
#17
[quote name='portownz' timestamp='1460249584' post='3412679']

peguei um nimbus em novembro e essa porra do caralho já abriu um buraco gigante nos 2 calcanhares, to mad pra caralho



o amortecimento é bom, mas não recomendo o tenis



provavelmente vou de adidas no meu próximo par

[/quote]

Sabe que a marca tem um garantia muito boa, né?!



Tenta entrar em contato. Buraco no calcanhar é defeito de fabricação ou vc pisa torto pra caralho.


[center][Imagem: sign2.jpg]

[/center]

[quote name='PrimAGen' timestamp='1328115935' post='2743572']

Vou até confessar uma coisa: eu gostei. A sensação de matar é boa. É só deixar de lado alguns conceitos... Assim, a vida de outros perde o valor e você começa a não dar a mínima se eles estarão vivos hoje ou amanhã.

[/quote]
Responder
#18
[quote name='vudulp' timestamp='1460316106' post='3412798']

Essa loja aí é boa/confiável?

[/quote]



sim a loja é confiavel , chegou de boa o tenis, curti ele pra porra, espero q dure
Responder
#19
[quote name='Romper Stomper' timestamp='1460332500' post='3412856']

Sabe que a marca tem um garantia muito boa, né?!



Tenta entrar em contato. Buraco no calcanhar é defeito de fabricação ou vc pisa torto pra caralho.

[/quote]



No calcanhar que eu digo é naquela parte traseira, e não no solado



[Imagem: dsdOcp8.jpg]



Só de calçar já dá pra sentir o plástico da parte externa do tênis fudendo todo seu calcanhar, vou ter que fazer alguma gambiarra pra tampar esse buraco

Tem uns casos parecidos no reclame aqui mas nenhum foi resolvido, garantia da asics parece ser bem bosta isso sim
Responder
#20
Esse rasgo fez no meu nimbus tbm, mas ai eu percebi que eu tirava o tenis sem desamarrar, ai comecei a evitar fazer isso e parou de rasgar, tá bem pequenk ainda, percebi no início
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)