Mensagens: 4.925
Tópicos: 103
Registrado: Feb 2005
Reputação:
3
Curti esse boku no hero vou espera agora o koutetsujou no kabaneri e ushio to tora second season
Mensagens: 2.507
Tópicos: 311
Registrado: Jan 2006
Reputação:
1
Joker Game parece que vai ser foda.
Mensagens: 5.265
Tópicos: 102
Registrado: Apr 2008
Reputação:
0
Mayoiga ta bem bom tb
[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."
So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Mensagens: 2.283
Tópicos: 10
Registrado: Nov 2009
Reputação:
5
Alguem acompanhando o novo Magi? Muito legal, mas acho que só eu curto Magi aqui <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />
Mensagens: 1.519
Tópicos: 66
Registrado: Aug 2010
Reputação:
0
[quote name='Miojex' timestamp='1463199119' post='3422081']
Alguem acompanhando o novo Magi? Muito legal, mas acho que só eu curto Magi aqui <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />
[/quote]
Eu estou, um dos melhores da temporada, na minha opinião.
Código:
<----Da onde veio o bola gato
Mensagens: 6.541
Tópicos: 140
Registrado: Nov 2007
Reputação:
0
Big Order é foda... começaram bem e agora estão atropelando as coisas! Praticamente não da pra entender o que está acontecendo.
Comecei a assistir Kiznaiver. Parece bom!
Mensagens: 1.519
Tópicos: 66
Registrado: Aug 2010
Reputação:
0
Kzinaiver eu dropei chatinho de mais.
Big order eu achei legal.
Código:
<----Da onde veio o bola gato