Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
Berserk o cara nunca oficialmente tirou férias, hxh o cara tirou férias de uns 10 anos e supostamente agora voltou.
E não tem como ter anime confirmado se o cara simplesmente resolve tirar umas férias dessas... não tem capítulo pra ele animar!
Mensagens: 2.126
Tópicos: 13
Registrado: Dec 2009
Reputação:
2
Bom o cara do HxH assim como do Berserk só faz o negocio quando quer.
No caso do HxH em especifico eu li uma matéria falando que o cara se desgastou demais e quase desistiu de tudo na época do yu yu hakusho, la pra perto do final (na saga do inferno) ele ficou acelerando tudo pra terminar logo, pois a saúde dele já estava bastante debilitada, e no final não ficou do agrado dele o resultado. Então ele disse que não faria mais as coisas dessa maneira
Mensagens: 2.283
Tópicos: 10
Registrado: Nov 2009
Reputação:
5
[quote name='XHunter' timestamp='1461012518' post='3415335']
Bom o cara do HxH assim como do Berserk só faz o negocio quando quer.
No caso do HxH em especifico eu li uma matéria falando que o cara se desgastou demais e quase desistiu de tudo na época do yu yu hakusho, la pra perto do final (na saga do inferno) ele ficou acelerando tudo pra terminar logo, pois a saúde dele já estava bastante debilitada, e no final não ficou do agrado dele o resultado. Então ele disse que não faria mais as coisas dessa maneira
[/quote]
Tb li isso, e da pra acreditar, basta ver como ficou a fase do inferno do yu yu, foi a coisa mais bizarra.
Mas HxH o anime até que teve uma conclusão bacana.
HxH é bem demais taloks, repetindo oque ja foi dito aqui varias vezes, a saga das chimeras é umas das sagas mais fodas ja criadas em animes : <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />
Mensagens: 19.723
Tópicos: 736
Registrado: Jul 2003
Reputação:
0
demorou tanto tempo pra sair essa porra de eps enrolado e chato. meh
"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Mensagens: 9.819
Tópicos: 481
Registrado: Jun 2003
Reputação:
15
Cara, GI tem a treta fudida com os bomberman e o Razor, fora que é um arco de desenvolvimento, não de historia principal como York e Ants.
Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Mensagens: 19.723
Tópicos: 736
Registrado: Jul 2003
Reputação:
0
Sim eu sei, mas isso n foge de ser enrolado e chato... meh
"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Mensagens: 9.819
Tópicos: 481
Registrado: Jun 2003
Reputação:
15
E ae, tá enrolado agora?
Mas HXH não vai escapar dessa "enrolação", o autor criou todo um mundo com regras e isso é o que faz o mangá ser tão bom.
Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Mensagens: 19.723
Tópicos: 736
Registrado: Jul 2003
Reputação:
0
Agora sim ta bem Yu Yu Hakusho style. Muito bom. hehehe
"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)