Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Hunter X Hunter
Berserk o cara nunca oficialmente tirou férias, hxh o cara tirou férias de uns 10 anos e supostamente agora voltou.



E não tem como ter anime confirmado se o cara simplesmente resolve tirar umas férias dessas... não tem capítulo pra ele animar!
Responder
Bom o cara do HxH assim como do Berserk só faz o negocio quando quer.

No caso do HxH em especifico eu li uma matéria falando que o cara se desgastou demais e quase desistiu de tudo na época do yu yu hakusho, la pra perto do final (na saga do inferno) ele ficou acelerando tudo pra terminar logo, pois a saúde dele já estava bastante debilitada, e no final não ficou do agrado dele o resultado. Então ele disse que não faria mais as coisas dessa maneira
Responder
[quote name='XHunter' timestamp='1461012518' post='3415335']

Bom o cara do HxH assim como do Berserk só faz o negocio quando quer.

No caso do HxH em especifico eu li uma matéria falando que o cara se desgastou demais e quase desistiu de tudo na época do yu yu hakusho, la pra perto do final (na saga do inferno) ele ficou acelerando tudo pra terminar logo, pois a saúde dele já estava bastante debilitada, e no final não ficou do agrado dele o resultado. Então ele disse que não faria mais as coisas dessa maneira

[/quote]

Tb li isso, e da pra acreditar, basta ver como ficou a fase do inferno do yu yu, foi a coisa mais bizarra.



Mas HxH o anime até que teve uma conclusão bacana.



HxH é bem demais taloks, repetindo oque ja foi dito aqui varias vezes, a saga das chimeras é umas das sagas mais fodas ja criadas em animes : <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />
Responder
demorou tanto tempo pra sair essa porra de eps enrolado e chato. meh


"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
Cara, GI tem a treta fudida com os bomberman e o Razor, fora que é um arco de desenvolvimento, não de historia principal como York e Ants.


Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Responder
Sim eu sei, mas isso n foge de ser enrolado e chato... meh


"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
E ae, tá enrolado agora?



Mas HXH não vai escapar dessa "enrolação", o autor criou todo um mundo com regras e isso é o que faz o mangá ser tão bom.


Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Responder
LOL random Hisoka vs Chrollo death match has appeared.

[Imagem: 02.png]

Hype! E porra Hisoka tem um sobrenome???!


[Imagem: 1281068313602.jpg]
Responder
Agora sim ta bem Yu Yu Hakusho style. Muito bom. hehehe


"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
È Hisoka Morou? ....Morei <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)