Tópicos: 62
Reputação:
14
ficou cocky e bailou.. a real eh que teve que ter uma dessa pra ele se fuder aprender e no final da temporada botar o pau no zoom
vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]
Tópicos: 41
Reputação:
2
CAralho, quer dizer que o Jay Garrick que morreu era o Hunter Zolomon do passado que ele foi la e convenceu ele a se sacrificar pelo plano maligno. Tao de parabens os roteiristas.
Tópicos: 102
Reputação:
-1
kralho essa desculpa foi terrível mesmo
gaitei quando ele falou isso auahuahauhauhauhaa
[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']
agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar
[/quote]
Tópicos: 10
Reputação:
0
What the fuck.
Thats a big shit, oh no.
"Pessoas inteligentes falam sobre ideias, pessoas comuns falam sobre coisas, pessoas medíocres falam sobre pessoas" (autor desconhecido)
Tópicos: 9
Reputação:
0
Ta loco se nem o Zoom faz miragem e o Reverso no estado fraco conseguia fazer miragem imagina o fdp com todo poder ? Ta loco senta pau no Zoom + Flash junto facil
Tópicos: 9
Reputação:
0
até ai o flash fez miragem ja de buenas. o que o zoom nao conseguia fazer era estar na terra 2 e 1 ao mesmo tempo com miragem
There's no place like...anywhere
Tópicos: 340
Reputação:
0
Achei bem massa o episódio.
Quero saber quem é o cara da máscara de ferro, deve ser o Wally West da Terra-2 que também é velocista.
"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Tópicos: 102
Reputação:
-1
eu acho que vai ser outro jay garrick
[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']
agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar
[/quote]
Tópicos: 10
Reputação:
0
o cara que escreveu esse episodio está de parabéns !!
1 - O barry vence o zoom mas ao invés de colocar ele na prisão anti meta-human fica trocando ideia de boas
2 - Zoom a solta e todos agem como se não houvesse nehum perigo
3 - Aceitar negociar com um serial killer e achar que vai dar tudo certo, dando mais velocidade/poder a ele
4 - Como o zoom leva o wally pra uma prisão que fica na Terra2 sendo que a brecha havia sido aberta só por alguns instantes pelo Cisco
5 - A história do cara voltar ao passado convencer a si mesmo que deveria morrer por um plano hUAEHUHEUAE
Tópicos: 17
Reputação:
0
ep tosko d+
viadagem do caralho, o barry fica lah de boa trocando ideia com zoom e ainda da a velocidade dele dps que o cara ja liberou o bixin.....
vsf