Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
The Flash - Seriado
ficou cocky e bailou.. a real eh que teve que ter uma dessa pra ele se fuder aprender e no final da temporada botar o pau no zoom

[Imagem: lKNmE.jpg]

vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]

[Imagem: uHhylyb.png]
Responder
CAralho, quer dizer que o Jay Garrick que morreu era o Hunter Zolomon do passado que ele foi la e convenceu ele a se sacrificar pelo plano maligno. Tao de parabens os roteiristas.

[Imagem: 1281068313602.jpg]
Responder
kralho essa desculpa foi terrível mesmo

gaitei quando ele falou isso auahuahauhauhauhaa

[Imagem: urubu.gif]

[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']

agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar

[/quote]
Responder
What the fuck.

Thats a big shit, oh no.

"Pessoas inteligentes falam sobre ideias, pessoas comuns falam sobre coisas, pessoas medíocres falam sobre pessoas" (autor desconhecido)
Responder
Ta loco se nem o Zoom faz miragem e o Reverso no estado fraco conseguia fazer miragem imagina o fdp com todo poder ? Ta loco senta pau no Zoom + Flash junto facil

[Imagem: 3f828d5bf6c75a99-s.jpg]
Responder
até ai o flash fez miragem ja de buenas. o que o zoom nao conseguia fazer era estar na terra 2 e 1 ao mesmo tempo com miragem

There's no place like...anywhere
Responder
Achei bem massa o episódio.

Quero saber quem é o cara da máscara de ferro, deve ser o Wally West da Terra-2 que também é velocista.

[Imagem: juio7a.jpg]

"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Responder
eu acho que vai ser outro jay garrick

[Imagem: urubu.gif]

[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']

agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar

[/quote]
Responder
o cara que escreveu esse episodio está de parabéns !!

1 - O barry vence o zoom mas ao invés de colocar ele na prisão anti meta-human fica trocando ideia de boas

2 - Zoom a solta e todos agem como se não houvesse nehum perigo

3 - Aceitar negociar com um serial killer e achar que vai dar tudo certo, dando mais velocidade/poder a ele

4 - Como o zoom leva o wally pra uma prisão que fica na Terra2 sendo que a brecha havia sido aberta só por alguns instantes pelo Cisco

5 - A história do cara voltar ao passado convencer a si mesmo que deveria morrer por um plano hUAEHUHEUAE
Responder
ep tosko d+

viadagem do caralho, o barry fica lah de boa trocando ideia com zoom e ainda da a velocidade dele dps que o cara ja liberou o bixin.....

vsf
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)