04-22-2016, 04:57 AM
[center]
[/center]
Começou a ser lançado o anime de Boku No Hero Academia, que pra mim será o grane shonen q vai substituir o espaço que habita por ai nas nossas semanas.
Eh muito bom o traço do anime, conseguem fazer parodia da forma certa, traços e expressoes femininas no ponto certo, efeitos de destroços e explosoes muito bons, e td mais.
O All Might, q é o heroi fodao principal é tao satirizado q ate a sua cara é sombreada com preto, tipico da tirada japonesa.
N tenho muito oq falar sem dar spoilers.
Vamos usar este topico pra ir acompanhando e comentando esse manga/anime conforme o tempo for passando.
Enorme potencial de desenvolvimento ao longo do tempo, talvez ele supere ate mesmo Naruto pois aqui vc pode torcer por algum personagem que vc ve ele sendo bem trabalhado e usado (pelo menos ate agora).
[size="6"]Vale a pena ver o anime e/ou lerem o manga!!!!! [/size]![[Imagem: tumblr_o553kzjPCF1sqneevo1_400.gif]](https://49.media.tumblr.com/52072f0b2aa4343da65c14472ffcf6a1/tumblr_o553kzjPCF1sqneevo1_400.gif)
![[Imagem: mha-mv-2.jpg]](http://animefreunde.net/wp-content/uploads/2015/12/mha-mv-2.jpg)
![[Imagem: tumblr_nzo5v8p3261th07a5o1_540.gif]](https://49.media.tumblr.com/3a0cbb4e0e8f1f21cb25f33bfabe7e0a/tumblr_nzo5v8p3261th07a5o1_540.gif)
![[Imagem: tumblr_static_7j15y6o4fpoo8kgkoss48scwg_640_v2.png]](https://secure.static.tumblr.com/fc480341353868f27122a029aab2f8ce/0qk9b9f/v5do56i4h/tumblr_static_7j15y6o4fpoo8kgkoss48scwg_640_v2.png)
![[Imagem: bdeb725dd9a13bfcd878a68c35ffad19.jpg]](https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/bd/eb/72/bdeb725dd9a13bfcd878a68c35ffad19.jpg)
![[Imagem: maxresdefault.jpg]](https://i.ytimg.com/vi/m6Nw-U9lAv0/maxresdefault.jpg)
[right][color="#DDA0DD"][size="5"]Espero que gostem! :3[/size][/color]
[/right]
[/center]Começou a ser lançado o anime de Boku No Hero Academia, que pra mim será o grane shonen q vai substituir o espaço que habita por ai nas nossas semanas.
Eh muito bom o traço do anime, conseguem fazer parodia da forma certa, traços e expressoes femininas no ponto certo, efeitos de destroços e explosoes muito bons, e td mais.
O All Might, q é o heroi fodao principal é tao satirizado q ate a sua cara é sombreada com preto, tipico da tirada japonesa.
N tenho muito oq falar sem dar spoilers.
Vamos usar este topico pra ir acompanhando e comentando esse manga/anime conforme o tempo for passando.
Enorme potencial de desenvolvimento ao longo do tempo, talvez ele supere ate mesmo Naruto pois aqui vc pode torcer por algum personagem que vc ve ele sendo bem trabalhado e usado (pelo menos ate agora).
[size="6"]Vale a pena ver o anime e/ou lerem o manga!!!!! [/size]
![[Imagem: tumblr_o553kzjPCF1sqneevo1_400.gif]](https://49.media.tumblr.com/52072f0b2aa4343da65c14472ffcf6a1/tumblr_o553kzjPCF1sqneevo1_400.gif)
![[Imagem: mha-mv-2.jpg]](http://animefreunde.net/wp-content/uploads/2015/12/mha-mv-2.jpg)
![[Imagem: tumblr_nzo5v8p3261th07a5o1_540.gif]](https://49.media.tumblr.com/3a0cbb4e0e8f1f21cb25f33bfabe7e0a/tumblr_nzo5v8p3261th07a5o1_540.gif)
![[Imagem: tumblr_static_7j15y6o4fpoo8kgkoss48scwg_640_v2.png]](https://secure.static.tumblr.com/fc480341353868f27122a029aab2f8ce/0qk9b9f/v5do56i4h/tumblr_static_7j15y6o4fpoo8kgkoss48scwg_640_v2.png)
![[Imagem: bdeb725dd9a13bfcd878a68c35ffad19.jpg]](https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/bd/eb/72/bdeb725dd9a13bfcd878a68c35ffad19.jpg)
![[Imagem: maxresdefault.jpg]](https://i.ytimg.com/vi/m6Nw-U9lAv0/maxresdefault.jpg)
[right][color="#DDA0DD"][size="5"]Espero que gostem! :3[/size][/color]
[/right]
"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)


