Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Boku No Hero Academia
#1
[center][Imagem: MyHeroAcademia.jpg][/center]



Começou a ser lançado o anime de Boku No Hero Academia, que pra mim será o grane shonen q vai substituir o espaço que habita por ai nas nossas semanas.



Eh muito bom o traço do anime, conseguem fazer parodia da forma certa, traços e expressoes femininas no ponto certo, efeitos de destroços e explosoes muito bons, e td mais.

O All Might, q é o heroi fodao principal é tao satirizado q ate a sua cara é sombreada com preto, tipico da tirada japonesa.



N tenho muito oq falar sem dar spoilers.



Vamos usar este topico pra ir acompanhando e comentando esse manga/anime conforme o tempo for passando.



Enorme potencial de desenvolvimento ao longo do tempo, talvez ele supere ate mesmo Naruto pois aqui vc pode torcer por algum personagem que vc ve ele sendo bem trabalhado e usado (pelo menos ate agora).





[size="6"]Vale a pena ver o anime e/ou lerem o manga!!!!! [/size] [Imagem: tumblr_o553kzjPCF1sqneevo1_400.gif]





















[Imagem: mha-mv-2.jpg]

[Imagem: tumblr_nzo5v8p3261th07a5o1_540.gif]

[Imagem: tumblr_static_7j15y6o4fpoo8kgkoss48scwg_640_v2.png]

[Imagem: bdeb725dd9a13bfcd878a68c35ffad19.jpg]

[Imagem: maxresdefault.jpg]











[right][color="#DDA0DD"][size="5"]Espero que gostem! :3[/size][/color] [Imagem: tumblr_inline_nkyrjmjt7q1r7pd40.png][/right]


"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
#2
Só olhando as imagens eu não simpatizei muito. Tomara que seja bom.



Depois que comecei a assistir HxH passei a achar Dragonball, Naruto e desenhos desse estilo meio lixão, comparados a HxH.



Vamos ver o que vem por aí.


kamehameha
Responder
#3
Eu curti esse boku no hero junto com Sakamoto desu ga? kkkkkkkk deu pra rir
Responder
#4
anime muito bom mesmo, acredito que junto com o Koutetsujou no Kabaneri serão os melhores dessa temporada disparadamente.


[Imagem: foto.gif]
Responder
#5
Eu só estou achando enrolado, mas vamos ver. Espero que o 4º de uma melhorada.


Código:
<----Da onde veio o bola gato
Responder
#6
Comecei a ver e curti a pegada do anime.
Responder
#7
Tem bastante luta?
Responder
#8
Acabei de ver o 4 episodio, o anime tem potencial mas ver o protagonista nesse drama do caraleo todo episodio vai ser tenso. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/apoletico.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmapoletico:' />


Código:
<----Da onde veio o bola gato
Responder
#9
[quote name='Red Koala' timestamp='1461423254' post='3416593']

Tem bastante luta?

[/quote]



4 eps e umas 2 lutas
Responder
#10
[Imagem: tumblr_o64v7dASy21v7af0uo4_r1_540.gif]


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)