Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
The Flash - Seriado
O cara da jaula deve ser o Wally West

[Imagem: iuriscotton.png]
Responder
eh essa parada de se matar e n sumir....deve ter explicação(cara da máscara?)

mas a parte do lab acho que foi a mais triste, ele solta o refem e começa a passear por ali? única explicação seria ter sido armado essa parada de dar speed, ainda assim o zoom aceitar a situação é estranho
Responder
Eu estava achando que era uma trap, que o Zoom poderia dar overload e se fuder ali mesmo.

Mas foi muito wtf?!

[color="#A0522D"][color="#2E8B57"]Avançar sempre, recuar nunca![/color][/color]

[color="#00FF00"]Consulta CPF ou CNPJ? [/color]

[color="#000080"]Mercado[/color][color="#00FF00"]Flex[/color][color="#000080"].com.br[/color]
Responder
Então... o ponto é que o Flash tem agora o mecanismo q faz ele correr mais e acho que a velo dele com isso não foi roubada...

E na mascara de ferro deve ser o Jay Garrick de verdade, já q ele ficou batendo na prisão q nem bobo qdo viu o wally da mesma maneira de quando viu o flash.

"Pessoas inteligentes falam sobre ideias, pessoas comuns falam sobre coisas, pessoas medíocres falam sobre pessoas" (autor desconhecido)
Responder
[quote name='BdK' timestamp='1461298940' post='3416308']

ep tosko d+

viadagem do caralho, o barry fica lah de boa trocando ideia com zoom e ainda da a velocidade dele dps que o cara ja liberou o bixin.....

vsf

[/quote]

Pois é, não tinha porquê ele não dar um pau no ZOOM e guardar ele na cela

Simplesmente se entregar assim foi tenso, muito tenso

Dar super poderes a um psicopata serial killer desse jeito, sem sequer lutar, era melhor e mais heróico o Flash ter morrido em combate com ele ou algo assim que isso
Responder
[quote name='Moon_' timestamp='1461292504' post='3416287']

o cara que escreveu esse episodio está de parabéns !!1 - O barry vence o zoom mas ao invés de colocar ele na prisão anti meta-human fica trocando ideia de boas2 - Zoom a solta e todos agem como se não houvesse nehum perigo3 - Aceitar negociar com um serial killer e achar que vai dar tudo certo, dando mais velocidade/poder a ele 4 - Como o zoom leva o wally pra uma prisão que fica na Terra2 sendo que a brecha havia sido aberta só por alguns instantes pelo Cisco 5 - A história do cara voltar ao passado convencer a si mesmo que deveria morrer por um plano hUAEHUHEUAE

[/quote]

O 4 eu achei o buraco mais abissal do roteiro. Como que ele foi para a porra da base dele que fica na Terra 2 se ele estava zanzando na Terra 1?

Se no próximo episódio eles disserem que esse último episódio foi uma pegadinha do malandro, não me surpreenderia.

Depois do episódio crossover fenomenal de Flash com Supergirl me vem esse cocô.

Tanta merda sem noção que quase que eu chuto a série pra cima.

Fui.

- O segredo da felicidade é ter o máximo de memória ram que você puder.
- O ser humano precisa deixar de ser egoísta e pensar mais em si próprio.
- O que é do interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente.

Responder
Que toskeira ta so piorando sa jossa

[Imagem: 3f828d5bf6c75a99-s.jpg]
Responder
Acompanho Flash até nos quadrinhos, mas PQP ein? O Seriado ta ficando tosco demais, prefiro esperar um mês e ler as mensais dos novos 52 que acompanhar esse seriado.

[Imagem: 38947811.png]
Responder
ta tenso, ta arrowzando, mas mesmo assim ainda ta assitivel.. vamos ver como vai ser replicar o PA pra dar os poderes do flash de volta

[Imagem: lKNmE.jpg]

vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]

[Imagem: uHhylyb.png]
Responder
Poucas vezes na vida eu vi um episodio tão ruim quanto esse 19....
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)