Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Boku No Hero Academia
#11
Ta bem enrolado, nao acotece quase nada no episodio. To achando bem generico até agora, formula shonen jump, espero que melhore.


[Imagem: 1281068313602.jpg]
Responder
#12
[quote name='Khain' timestamp='1461551945' post='3416898']

Ta bem enrolado, nao acotece quase nada no episodio. To achando bem generico até agora, formula shonen jump, espero que melhore.

[/quote]



Está fiel ao mangá


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
#13
Do jeito que os animes andam ultimamente desde o foco não desvirtue para uma paixonite pela garota lá, pra mim ta valendo.
Responder
#14
Eu ja li os 88 capitulos do manga que ainda esta sendo lançado e digo q n tem romantismo, pelo menos ate agora.



O anime eh de heroismo, vai ter mais trama e aventura com uso de poderes doq duelo.



Tem duelo sim mas nao qnem naruto shippuuden.



Porem eh mais na pega do Naruto inicio mesmo, muito treinamento, poderes, testes disso e aquilo, tem torneio, mais testes e treinamento, lutas contra viloes e por ai vai.



O inicio eh parado pra apresentar o tema. A partir do teste do colegio da Yuei as coisas ja animam.



Caso n gostem eh soh dropar o anime, simples. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />


"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
#15
Não quero spoilers, mas esse puto vai parar de chorar em 99% dos episódios?
Responder
#16
[quote name='Yashiro Nanakase' timestamp='1461554190' post='3416910']

Eu ja li os 88 capitulos do manga que ainda esta sendo lançado e digo q n tem romantismo, pelo menos ate agora.O anime eh de heroismo, vai ter mais trama e aventura com uso de poderes doq duelo.Tem duelo sim mas nao qnem naruto shippuuden.Porem eh mais na pega do Naruto inicio mesmo, muito treinamento, poderes, testes disso e aquilo, tem torneio, mais testes e treinamento, lutas contra viloes e por ai vai.O inicio eh parado pra apresentar o tema. A partir do teste do colegio da Yuei as coisas ja animam.Caso n gostem eh soh dropar o anime, simples. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />

[/quote]





60% do anime vai ser filler então?Eu gostei do anime ate agora
Responder
#17
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1461587863' post='3416984']

Não quero spoilers, mas esse puto vai parar de chorar em 99% dos episódios?

[/quote]

Hueahueauha o All Might vive puto com ele por causa disso, vai acompanhando q v vai ver o desenvolvimetno do personagem.

E porra, ele eh um merdinha sem poderes q sofre bully num mundo q ate sua mae tem super poderes. LOL

Da uma chance pro mulek. XD


"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
#18
[quote name='Yashiro Nanakase' timestamp='1461621432' post='3417143']

Hueahueauha o All Might vive puto com ele por causa disso, vai acompanhando q v vai ver o desenvolvimetno do personagem.E porra, ele eh um merdinha sem poderes q sofre bully num mundo q ate sua mae tem super poderes. LOLDa uma chance pro mulek. XD

[/quote]

PQP todo episodio vai ser assim então. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/despreocupado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmdespreocupado:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sarcastico.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmsarcastico:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/obsequioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmobsequioso:' />


Código:
<----Da onde veio o bola gato
Responder
#19
Se desejam saber.



Leia o mangá >>> https://mangas.zlx.com.br/ler-boku-no-he...ns#/!page0



E outra eu li até o cap 9 e melhora demais, só chora no começo... Não sei porque tanto drama por causa de 4 epi


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
#20
Jogando a Bait.





MIMIMIMI NUM GOSTO NUM VÊ SEU BOSTINHA MIMIMIMIMI







Aguardo os eps! EahuiEHauea
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)