04-25-2016, 12:39 AM
Ta bem enrolado, nao acotece quase nada no episodio. To achando bem generico até agora, formula shonen jump, espero que melhore.
|
Boku No Hero Academia
|
|
04-25-2016, 12:39 AM
Ta bem enrolado, nao acotece quase nada no episodio. To achando bem generico até agora, formula shonen jump, espero que melhore.
04-25-2016, 12:49 AM
[quote name='Khain' timestamp='1461551945' post='3416898']
Ta bem enrolado, nao acotece quase nada no episodio. To achando bem generico até agora, formula shonen jump, espero que melhore. [/quote] Está fiel ao mangá
04-25-2016, 12:52 AM
Do jeito que os animes andam ultimamente desde o foco não desvirtue para uma paixonite pela garota lá, pra mim ta valendo.
04-25-2016, 01:16 AM
Eu ja li os 88 capitulos do manga que ainda esta sendo lançado e digo q n tem romantismo, pelo menos ate agora.
O anime eh de heroismo, vai ter mais trama e aventura com uso de poderes doq duelo. Tem duelo sim mas nao qnem naruto shippuuden. Porem eh mais na pega do Naruto inicio mesmo, muito treinamento, poderes, testes disso e aquilo, tem torneio, mais testes e treinamento, lutas contra viloes e por ai vai. O inicio eh parado pra apresentar o tema. A partir do teste do colegio da Yuei as coisas ja animam. Caso n gostem eh soh dropar o anime, simples. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />
"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
04-25-2016, 10:37 AM
Não quero spoilers, mas esse puto vai parar de chorar em 99% dos episódios?
04-25-2016, 11:22 AM
[quote name='Yashiro Nanakase' timestamp='1461554190' post='3416910']
Eu ja li os 88 capitulos do manga que ainda esta sendo lançado e digo q n tem romantismo, pelo menos ate agora.O anime eh de heroismo, vai ter mais trama e aventura com uso de poderes doq duelo.Tem duelo sim mas nao qnem naruto shippuuden.Porem eh mais na pega do Naruto inicio mesmo, muito treinamento, poderes, testes disso e aquilo, tem torneio, mais testes e treinamento, lutas contra viloes e por ai vai.O inicio eh parado pra apresentar o tema. A partir do teste do colegio da Yuei as coisas ja animam.Caso n gostem eh soh dropar o anime, simples. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />[/quote] 60% do anime vai ser filler então?Eu gostei do anime ate agora
04-25-2016, 07:57 PM
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1461587863' post='3416984']
Não quero spoilers, mas esse puto vai parar de chorar em 99% dos episódios? [/quote] Hueahueauha o All Might vive puto com ele por causa disso, vai acompanhando q v vai ver o desenvolvimetno do personagem. E porra, ele eh um merdinha sem poderes q sofre bully num mundo q ate sua mae tem super poderes. LOL Da uma chance pro mulek. XD "As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
04-25-2016, 09:23 PM
[quote name='Yashiro Nanakase' timestamp='1461621432' post='3417143']
Hueahueauha o All Might vive puto com ele por causa disso, vai acompanhando q v vai ver o desenvolvimetno do personagem.E porra, ele eh um merdinha sem poderes q sofre bully num mundo q ate sua mae tem super poderes. LOLDa uma chance pro mulek. XD [/quote] PQP todo episodio vai ser assim então. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/despreocupado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmdespreocupado:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sarcastico.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmsarcastico:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/obsequioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmobsequioso:' /> Código: <----Da onde veio o bola gato
04-26-2016, 12:06 AM
Se desejam saber.
Leia o mangá >>> https://mangas.zlx.com.br/ler-boku-no-he...ns#/!page0 E outra eu li até o cap 9 e melhora demais, só chora no começo... Não sei porque tanto drama por causa de 4 epi
04-26-2016, 01:00 AM
Jogando a Bait.
MIMIMIMI NUM GOSTO NUM VÊ SEU BOSTINHA MIMIMIMIMI Aguardo os eps! EahuiEHauea |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|