Tópicos: 10
Reputação:
0
Galera meu amigo mi falo aqui no msn agora. ele disso isso aqui ele disse que o dota ta no CAL do Eua , i si for pra frente pode xegar na cpl ano que vem . Bom pode ser mintira mas tb não pode , ja penssaram Dota na cpl ''Oo''
Tópicos: 61
Reputação:
0
mto legal dota crescer.
alias, noticia velha hein..
[color="#FF0000"]+[/color] VASCO DA GAMA [color="#FF0000"]+[/color]
Tópicos: 93
Reputação:
0
lah vamos nos
dota > ft bla bla bla =p
Tópicos: 114
Reputação:
0
10-17-2005, 02:00 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-17-2005, 02:01 AM por Paulo Diniz.)
"Por HimurA | quarta-feira, 12 de outubro de 2005 (Warcraft)
Será q depois da incorporação do Dota na CAL e na ESL, esse jogo constara na lista de Games da Wcg, Cpl e ESWC ? uhashusau tomara Dota mto r0x. =)"
Não to vendo nada de concreto aí, só um cara fazendo uma especulação. Daí a dizer que está na CPL é outra história.
Nego acredita no que lê na internet muito fácil.
Tópicos: 299
Reputação:
0
[quote name='Paulo Diniz' date='Oct 17 2005, 02:00 AM']"Por HimurA | quarta-feira, 12 de outubro de 2005 (Warcraft)
Será q depois da incorporação do Dota na CAL e na ESL, esse jogo constara na lista de Games da Wcg, Cpl e ESWC ? uhashusau tomara Dota mto r0x. =)"
Não to vendo nada de concreto aí, só um cara fazendo uma especulação. Daí a dizer que está na CPL é outra história.
Nego acredita no que lê na internet muito fácil.
[right][post="382431"]<{POST_SNAPBACK}>[/post][/right][/quote]
exato .
[url="http://dukegaming.blogspot.com"][size="5"]MEU BLOG[/size][/url]
Tópicos: 19
Reputação:
0
Será que um custom de war chega a entrar numa wcg?Mesmo sendo [color="red"]DOTA[/color].
Assim,aproveitando o tópico,surgiu essa pergunta lá no canal hoje,algum dos criadores do DOTA ganha algo(dinheiro) com isso?
Por que putz,Dota e muito mais jogado na net do que vários outros games de empresas.Sei lá acho que é um trabalho muito bem feito,apesar dos bugs e critícas, eu acho que quem ajuda no projeto do DOTA devia ganha algo.
Tópicos: 7
Reputação:
0
Pelo que eu sei rola umas doaçoes e uma ajuda e tal e patrocinios mais não sei muito bem...
[url="http://mrkell.blig.ig.com.br"][color="#FF8C00"]As Divines Do Dota ![/color][/url] [color="#0000FF"]<<----- LINK[/color]
''R u a player??''
deve ter grana no meio sim....
se não chega uma hora que o cara desanima...... tipow ... fazer algo e receber reclamaçoes.. criticas...
chega uma hora que o cara desisti...
agora se e bastante ou pouco não sei... tenho minhas duvivas... mas acredito que seja bastante.. pois dota já e um jogo "MUITO POPULAR"