04-25-2016, 06:04 PM
Ah eh eu também prefiro a voz do hisoka antigo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
' />
|
Hunter X Hunter
|
|
04-25-2016, 06:04 PM
Ah eh eu também prefiro a voz do hisoka antigo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
04-25-2016, 07:56 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-25-2016, 07:57 PM por Lithium.)
Citar:essa "menina ninja" que tentou matar o killua era um filler... Acho que nem foi filler, foi mais pra transmitir a imagem "moralmente flexível" que sempre aparece no HxH, tipo a apatia do gon pra algumas tretas só que ficar mega-puto com outras que em essência são as mesmas. E sobre Nefer x Gon Sobre o mangá agora. Junte-se ao partido cogumelo camarada.
04-25-2016, 08:25 PM
[quote name='XHunter' timestamp='1461614693' post='3417118']
Ah eh eu também prefiro a voz do hisoka antigo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />[/quote] Gosto da voz do novo, a do antigo é foda tb e por curisidade o cara q fazia a voz do Hisoka 1999 agora dubla o Pariston. Ma minha opiniao o anime novo é bem melhor. A madhouse é o melhor estudio de animaçao no buisness imo. Sou mto fan das OSTs deles, as do HxH e OPM sao top de mais ta louco.
04-26-2016, 01:16 AM
o leorio eh mais kwabara style na voz antiga e o palhaço é mais engraçadinho.
"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
04-26-2016, 05:45 PM
Vale mesmo a pena assistir HxH?
Comecei ontem a noite. Baixei todos os 148 episódios. Vi 5 custando e tô quase dropando. Melhora MUITO? Porque tô achando um LIXO.
04-26-2016, 06:02 PM
Melhora demais no começo eu tb quase dropei.
Vai melhorando de forma exponencial <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/esquecido.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmesquecido:' />
04-26-2016, 07:58 PM
[quote name='andresnk' timestamp='1461699914' post='3417421']
Vale mesmo a pena assistir HxH? Comecei ontem a noite. Baixei todos os 148 episódios. Vi 5 custando e tô quase dropando. Melhora MUITO? Porque tô achando um LIXO. [/quote] cara, pula DIRETO pra parte q eles tao de terno indo pra um leilao. O anime soh eh bom a aprtir dali, eu quando comecei a ver nao entendia oq tinha de bom no anime q tanta gente consagrava epico. Nao dropa nao! Eh uma merda mesmo durante muitos eps. Soh fica bom a partir da saga do leilao da mafia loka la. O resto anterior vc sai dropando. E sim, tem muitos eps antes disso. "As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
04-26-2016, 09:14 PM
Tô assistindo o novo!
@Yashiro: ou, mas não atrapalha a história não? Isso seria mais ou menos em qual episódio? |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|