Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Hunter X Hunter
Ah eh eu também prefiro a voz do hisoka antigo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />
Responder
Citar:essa "menina ninja" que tentou matar o killua era um filler...

O novo é melhor que o antigo, pois não tem episódios de filler, porem, devo dizer que eu prefiro as osts do antigo...

Acho que nem foi filler, foi mais pra transmitir a imagem "moralmente flexível" que sempre aparece no HxH, tipo a apatia do gon pra algumas tretas só que ficar mega-puto com outras que em essência são as mesmas.



E sobre Nefer x Gon









Sobre o mangá agora.



Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Responder
[quote name='XHunter' timestamp='1461614693' post='3417118']

Ah eh eu também prefiro a voz do hisoka antigo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />

[/quote]

Gosto da voz do novo, a do antigo é foda tb e por curisidade o cara q fazia a voz do Hisoka 1999 agora dubla o Pariston.



Ma minha opiniao o anime novo é bem melhor. A madhouse é o melhor estudio de animaçao no buisness imo. Sou mto fan das OSTs deles, as do HxH e OPM sao top de mais ta louco.


[Imagem: 1281068313602.jpg]
Responder
https://www.youtube.com/watch?v=LCswNG4QSV4


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
o leorio eh mais kwabara style na voz antiga e o palhaço é mais engraçadinho.


"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
Vale mesmo a pena assistir HxH?

Comecei ontem a noite. Baixei todos os 148 episódios. Vi 5 custando e tô quase dropando.



Melhora MUITO? Porque tô achando um LIXO.
Responder
Melhora demais no começo eu tb quase dropei.



Vai melhorando de forma exponencial <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/esquecido.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmesquecido:' />
Responder
[quote name='andresnk' timestamp='1461699914' post='3417421']

Vale mesmo a pena assistir HxH?

Comecei ontem a noite. Baixei todos os 148 episódios. Vi 5 custando e tô quase dropando.



Melhora MUITO? Porque tô achando um LIXO.

[/quote]

cara, pula DIRETO pra parte q eles tao de terno indo pra um leilao. O anime soh eh bom a aprtir dali, eu quando comecei a ver nao entendia oq tinha de bom no anime q tanta gente consagrava epico.

Nao dropa nao! Eh uma merda mesmo durante muitos eps. Soh fica bom a partir da saga do leilao da mafia loka la. O resto anterior vc sai dropando. E sim, tem muitos eps antes disso.


"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
Baixa o novo baixa do velho não


[Imagem: 9OVBVdh.jpg]
Responder
Tô assistindo o novo!



@Yashiro: ou, mas não atrapalha a história não? Isso seria mais ou menos em qual episódio?
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)