Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Two weeks flashback
#1
Quase ninguém gostou da ideia de 2 week Perandus, então a GGG sentindo a pressão da comunidade abriu pool para decidir o que os jogadores gostariam de mais desafiador e muito dificilmente o placar vai se inverter. E a votação que está ganhando é um flashback league com algum antigo mod de desafio ligado todos os dias além daqueles que estarão ligados diariamente, o pool está aqui:



https://www.pathofexile.com/forum/view-thread/1656715



Pessoalmente votei em 2 week + beyond mod. Geral estava reclamando da falta de "desafio" na liga Perandus, achando-a fraca e sem graça, alguns estavam reclamando que o Path of Exile era Path of Easily. Sim beyond é chato mas vai impor desafio aos chorões, a outra opção que escolheria é Invasion (que está em segundo), mas só se fosse Invasion pré-nerf, afinal Invasion foi a liga mais divertida que joguei até hoje e achava desafiador os monstros pré-nerf. Não me esqueço dos momentos que passei com Vinicin e Dark Rebith, hauahauahauahaua.



Mas se pudesse ligar até duas opções (Beyond + Invasion) seria perfeito.



Uma liga desafiadora seria interessante, inclusive, para a GGG gerando dados e mostrando o que poderia ser feito em termos de balanço para as Ascendancy classes além das prováveis mudanças que já estão na lista.


"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

[Imagem: 10396.gif]
Responder
#2
vou jogar mesmo se eles nao tivesem mudado e fosse 2 semanas de perandius , faz semanas que ja parei la no perandus, dei o meu HH e o resto dos items pra galera da guild .. mas te falar que queria mesmo era a proxima 3 months league <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />


[Imagem: lKNmE.jpg]



vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]



[Imagem: uHhylyb.png]
Responder
#3
Tb cansei da perandus. Acho que vou levelar e testar alguns bonecos do standard.


"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

[Imagem: 10396.gif]
Responder
#4
Não fiz nem os desafios dessa liga, tavam mt chatos.

Eu votei por self found, acho mais legal.

Teria votado flashback se fosse Ruckus todos os dias, adicionar Beyond só vai deixar o treco mais fácil ainda.
Responder
#5
A GGG desistiu de deixar um mod antigo ligado todos os dias e retirou Beyond. Que legal fazer um pool que não serviu pra porra nenhuma.



https://www.pathofexile.com/forum/view-thread/1657366


"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

[Imagem: 10396.gif]
Responder
#6
[quote name='Carrasco_Santo' timestamp='1462412122' post='3419574']

A GGG desistiu de deixar um mod antigo ligado todos os dias e retirou Beyond. Que legal fazer um pool que não serviu pra porra nenhuma.



https://www.pathofexile.com/forum/view-thread/1657366

[/quote]



Acho que você entendeu errado, a enquete era solo self found, flashback ou um só um mod adicional e ganhou flashback. A outra enquete era se caso o mod adicional ganhasse qual deveria ser o mod.
Responder
#7
Xiii entendi errado então. Pensei que era flashback + 1 mod on ligado o tempo inteiro.


"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

[Imagem: 10396.gif]
Responder
#8
Nop, era soh beyond, por isso falei que ficaria muito fácil.

Edit: Vou jogar HC nessa brincadeira ae, quem quiser tmj

Provavelmente até ripar um bixo 70+
Responder
#9
Queria jogar, mas não vou poder, namoro não colabora pra isto. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />


"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

[Imagem: 10396.gif]
Responder
#10
Nem consegui mais jogar, labirinto trava total aqui no meu pc <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />


Signless
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)