Mensagens: 1.792
Tópicos: 196
Registrado: May 2013
Reputação:
3
vc que ta de wizard, qual uma boa build pra wizard start com o set do delsere?
Mensagens: 19
Tópicos: 3
Registrado: Feb 2011
Reputação:
0
[quote name='Poseid0n' timestamp='1462380221' post='3419475']
vc que ta de wizard, qual uma boa build pra wizard start com o set do delsere?
[/quote]
Sinceramente qualquer coisa que vc tentar vai ser lerda, é a natureza desse set, o que eu fiz foi uma build melee de spectral blades + explosive blast(chain reaction), mas só funcionou pq dropei uma Wand of Woh, e Ring of Zodiac no cubo, limpei até GRift 55 no primeiro dia com ela.
A mais clássica deve ser com Frozen Orb, tenta Shock Pulse(piercing orb), Frozen Orb, Teleport(wormhole ou safe passage), Slow time, Force Weapon e Familiar(sparkflint)
Mensagens: 1.792
Tópicos: 196
Registrado: May 2013
Reputação:
3
[quote name='Beldox' timestamp='1462447337' post='3419655']
Sinceramente qualquer coisa que vc tentar vai ser lerda, é a natureza desse set, o que eu fiz foi uma build melee de spectral blades + explosive blast(chain reaction), mas só funcionou pq dropei uma Wand of Woh, e Ring of Zodiac no cubo, limpei até GRift 55 no primeiro dia com ela.
A mais clássica deve ser com Frozen Orb, tenta Shock Pulse(piercing orb), Frozen Orb, Teleport(wormhole ou safe passage), Slow time, Force Weapon e Familiar(sparkflint)
[/quote]
dropei woh ontem e to usando essa de melee, soh num tenho alysre nem zodiac ainda
Mensagens: 8.914
Tópicos: 264
Registrado: Jun 2012
Reputação:
7
Ae parabéns.
pergunta nub: nesses niveis mais altos vc nao fica meio que dependente de sorte de pegar aqueles pilares pra ficar entre os primeiros não ?
Mensagens: 2.509
Tópicos: 31
Registrado: May 2008
Reputação:
1
[quote name='Pylon' timestamp='1462472228' post='3419774']
Ae parabéns.
pergunta nub: nesses niveis mais altos vc nao fica meio que dependente de sorte de pegar aqueles pilares pra ficar entre os primeiros não ?
[/quote]
nao jogo nesse nivel mais top, mas vendo os streams dos negos que pegaram 90+ season passada, depende sim, e além dos pylons, depende de pegar o mapa certo com o a densidade certa de mobs também... era bem comum os caras começarem um grift só pra ver o mapa e os mobs, e se nao fosse um considerado bom, eles já quitavam e abriam outro, e ficavam mó tempo só abrindo e fechando rift até encontrarem algum que poderia dar a chance de ser finalizado
[size="4"]
"The circumstances of one's birth are irrelevant. It is what you do with the gift of life that determines who you are." - Mewtwo[/size]
Mensagens: 19
Tópicos: 3
Registrado: Feb 2011
Reputação:
0
05-09-2016, 04:09 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-09-2016, 04:13 AM por Beldox.)
[quote name='Pylon' timestamp='1462472228' post='3419774']
Ae parabéns.
pergunta nub: nesses niveis mais altos vc nao fica meio que dependente de sorte de pegar aqueles pilares pra ficar entre os primeiros não ?
[/quote]
Sim, voce depende de muita coisa na realidade, felizmente(ou infelizmente) a variação dentro dos GR é tão grande que é quase impossivel pescar os rifts totalmente perfeitos, então se adaptar pro rift que pegou é como são feitos(ou eu faço), os Pylons em sí tem mecanicas pra spawnar, que eu sinceramente não manjo 100%(eles spawnam a cada 20% do rift, 4 no total, mas as áreas do mapa não podem tar exploradas antes desse progresso, se não spawnam no próximo andar, teoricamente), nesse video anterior, do 88, da pra ver aquele conduit, na metade do video, que eu volto pro mapa anterior, não foi 100% sorte, eu realmente fui pro outro mapa esperando um pylon que estava faltando, pra matar aqueles 2 packs.
Also, fica o update no tópico pra um videozinho novo: Rank 1 - GR 94
Mensagens: 6.200
Tópicos: 126
Registrado: Jun 2009
Reputação:
-1
ah eu to com pouco tempo..
dai como n tenho nenhum grupo pra x4 pra farm paragon rapido, estou bem lerdo upando as gemas no grift 80 com 390 de paragon só :'(
Se chegou a ver o dano do povo do x4? os carsa tem 2k de paragon e com 40k de int.. tnc
HUEHUEHUEHUE