Mensagens: 9.598
Tópicos: 196
Registrado: Jul 2002
Reputação:
5
04-01-2016, 02:02 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-01-2016, 02:03 AM por SoulHunter.)
Esqueceu de dizer que Stellaris lança mes que vem dia 9 de maio.
Hearts of iron 4 lança dia 6 de junho ( dia D).
Mare Nostrum (DLC EU4) lança dia 5 de abril.
Fora isso é o melhor 4x de longe que ta lançando esse ano e ataca varias birras que eu tive com 4x +recentes como galactic civilization III. (Que dpois de 3h larguei) ou master of orion (que é civilization in space, ja tem re-skin do civ 4 no espaço pra quem quer algo assim).
[url="http://sterrius.mypersonality.info"]
![[Imagem: 39867.png]](http://badges.mypersonality.info/badge/0/3/39867.png)
[/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"]
[/url]
Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
04-01-2016, 02:20 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-01-2016, 02:21 AM por Eddy.)
Caralho... O_õ
Parece bem original e completo. A propósito, esse ano sai também endless space 2 (tenho grandes espectativas com esse).
https://www.youtube.com/watch?v=24ci5vQ0Snc
espero que não cague a série, gosto tanto dos "endless". Inclusive não sei como não tem mais gente que joga isso!
Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
endless acaba tendo foco militar, o stelarris parece ter foco no managing mesmo e no tech... bem, vou acabar jogando 500h em ambos mesmo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='

' />
Mensagens: 9.598
Tópicos: 196
Registrado: Jul 2002
Reputação:
5
Saiu pré-order.
Meros 72 reais. Pra um AAA ta preço de banana.
[url="http://sterrius.mypersonality.info"]
![[Imagem: 39867.png]](http://badges.mypersonality.info/badge/0/3/39867.png)
[/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"]
[/url]
Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
só pra deixar claro: o jogo é fantástico.
Mas se eu pudesse escolher uma coisa, e só uma coisa, seriam mapas um pouco menores. A menor opção (tiny) ainda assim é gigantesca O_O
Mensagens: 3.570
Tópicos: 2
Registrado: Sep 2010
Reputação:
10
Joguei algumas horas de manha e to gostando bastante. Geralmente eu não gosto desses jogos de ficção, mas esse é da Paradox, né?
Ao contrário do Eddy eu de fato queria uma galaxia com 100 bilhões de estrelas, achei mil muito pouco.