Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Prophecy Challenge Leagues
#1
[center][Imagem: ProphecyHead2.jpg]



https://www.youtube.com/watch?v=rsE_lMdUTd0



https://www.pathofexile.com/forum/view-thread/1663440



[/center]



<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/extasiado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmextasiado:' />
Responder
#2
Aê parece que vai ser uma liga bem interessante, bem melhor que a Perandus. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />



- 8 Ascendancy points agora. O_O



- Melhorias no desempenho, parece que a diferença vai ser GIGANTESCA.


"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

[Imagem: 10396.gif]
Responder
#3
2 seg pra abir o jogo pra quem não tem SSD, porra aki demora sei la 1 min kkk
Responder
#4
Muito bom, vai dar pra tirar a poeira do jogo, uma pena que como não curto começar do zero sempre perco maioria das coisas divertidas <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />
Responder
#5
A galera viu e eu não reparei, achei que fosse um ghost normal, mas no 0:54 o Brutus é invadido por um tormented espírito, no caso o espírito da Shavronne. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/ohmy.gif' class='bbc_emoticon' alt=':o' />


"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

[Imagem: 10396.gif]
Responder
#6
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1463705382' post='3423691']

Muito bom, vai dar pra tirar a poeira do jogo, uma pena que como não curto começar do zero sempre perco maioria das coisas divertidas <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />

[/quote]

Te falei na liga passada: tá na hora de rever seu jeito de jogar né? Tanto que tu jogou um bom tempo com aquele char lá na liga (ou foi fora da liga? seja como for, foi char novo!).



Achei legal ser uma liga de invasion, quase sempre liga de invasion é foda. O problema é que vão ter itenzinhos e esses itenzinhos se não forem bem aplicados, vai ser um porre como a liga lá dos amuletos.
Responder
#7
Foi char novo mas na liga standard, não acho graça upar do zero sem item algum pra dar suporte, como não faço trade pra vender as coias eu nunca conseguiria fechar uma build decente numa temporada. Sei que meu estilo de jogo me priva das novidades, porem não me divertiria começando sempre do zero e abandonando tudo que conseguir, tenho apego a continuidade.



Será que alguma coisa da liga atual virá pro standard ou não vão aproveitar nada como aconteceu com os talismãs?
Responder
#8
Talismã eles vão aproveitar de alguma maneira aquele monte de talismã. Agora a Perandus eu não sei, dizem as más línguas que é melhor negociar logo as coins que vc tem que talvez a GGG não aproveite elas.


"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

[Imagem: 10396.gif]
Responder
#9
[quote name='Carrasco_Santo' timestamp='1463702097' post='3423682']

Aê parece que vai ser uma liga bem interessante, bem melhor que a Perandus. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />



- 8 Ascendancy points agora. O_O



- Melhorias no desempenho, parece que a diferença vai ser GIGANTESCA.

[/quote]



Ai sim! Aqui as vezes demora uns 5 minutos pra primeira vez que carrega o jogo...



Esses 8 ascedancy points ai tá parecendo trap, dão +2 pontos que não vai dar pra pegar ultimate node, mas ainda são 2 pontos a mais só que nerfam os ascedancy tudo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />


ASUS P8P67-M | i3 2100 1155 | 8Gb 1333 Corsair | GTX 560 Ti MSI Hawk Twin FrozrII 1GB | XFX 750W PRO | BENQ X2410T | 2x HD SAMSUNG 250GB | Windows 7 x64
Responder
#10
Pior que pode ser trap mesmo... vai que eles nerfam todas as sub classes mais jogadas.


"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

[Imagem: 10396.gif]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)