Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
DOTA 2 - Temporada Competitiva – Majors e Minors
inb4 eles perderem pro wings


[Imagem: lKNmE.jpg]



vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]



[Imagem: uHhylyb.png]
Responder
Cara, eu achei que o rtz ia cagar tudo, mas o ee deve ta usando alguma droga, primeiro aquela clinkz, agora esse jugger, nego nao pensa.
Responder
achei que iam entregar esse segundo jogo, ficaram errando muita bobagem até conseguirem quebrar a botlane.



EE erra muita coisa do nada, é medonho isso.
Responder
Eu fico imaginando os xingos que devem rolar entre eles, tipo, certeza que o EE e o RTZ devem se matar de xingos, aquele invoker do game 1 do arteezy, o clinkz do game 2 do ee, se é loco.
Responder
Na'Vi is black



Secrekt tier 3



Secret, with their new roster has now lost 8 out of the 9 series they played and placed last on all 3 tournaments they played since formation.



<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' />
Responder
sempre falei que esse artz é overrated e EE é horrivel, mas sempre vieram com pau e pedra pra cima de mim.



Ai eu vejo eles levando uma pica do Na'vi e sendo surrados logo no começo.



[Imagem: 94f.png]







@Edit : Na'vi is back bitches <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />


( ._.) ( ._.)>⌐■-■ (⌐■_■) deal with it!
Responder
[Imagem: USEAZjb.jpg]
Responder
EE e rtz, não tem como não achar ruim ver um time desses cagando o role por mais que eu goste do Puppey.. hahahahha


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
eu to com preguiça de sair caçando por ae nego brigando comigo aqui qndo falei que rtz era overrated também

universe parece que perdeu os poderes qndo saiu do lado do ppd também? ta jogando nada

até o puppey ta faezndo merda, mas deve ta puto pq o EE ta draftando auheoiudhfae



na real eu to achado eh bom, entrevista do slacks com o misery foi 1010
Responder
EE ta pior do que o normal, teve uma hora lá que ele tomou sprout e ficou parado, tinha bf e podia usar remnant, não entendi... tava querendo imitar o arteezy talvez



mas é muito bom ver secret se fudendo assim hauhauha, só queria que eles tivessem ganhado do wings pra pegar dc, mas aparentemente não vai ser dessa vez, já que secret vai ser eliminado na primeira rodada e ficar em último em mais um torneio desde a ultima mudança de roster hauhaua



cara, foram 9 partidas em torneio, perderam 8, ficaram em último lugar nos 3 torneios que disputaram hauhauahuaa



e falando em overrated, eu sempre achei o EE muito mais que qualquer outro jogador


[Imagem: wvG7wVq.jpg]

[size="4"]"The circumstances of one's birth are irrelevant. It is what you do with the gift of life that determines who you are." - Mewtwo[/size]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)