06-03-2016, 07:56 AM
inb4 eles perderem pro wings
![[Imagem: lKNmE.jpg]](http://i.imgur.com/lKNmE.jpg)
vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]
|
DOTA 2 - Temporada Competitiva – Majors e Minors
|
|
06-03-2016, 07:56 AM
inb4 eles perderem pro wings
![]() vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]
06-03-2016, 07:59 AM
Cara, eu achei que o rtz ia cagar tudo, mas o ee deve ta usando alguma droga, primeiro aquela clinkz, agora esse jugger, nego nao pensa.
06-03-2016, 09:02 AM
achei que iam entregar esse segundo jogo, ficaram errando muita bobagem até conseguirem quebrar a botlane.
EE erra muita coisa do nada, é medonho isso.
06-03-2016, 10:08 AM
Eu fico imaginando os xingos que devem rolar entre eles, tipo, certeza que o EE e o RTZ devem se matar de xingos, aquele invoker do game 1 do arteezy, o clinkz do game 2 do ee, se é loco.
06-03-2016, 12:30 PM
Na'Vi is black
Secrekt tier 3 Secret, with their new roster has now lost 8 out of the 9 series they played and placed last on all 3 tournaments they played since formation. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' />
06-03-2016, 01:04 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-03-2016, 01:06 PM por ClouDziN-.)
sempre falei que esse artz é overrated e EE é horrivel, mas sempre vieram com pau e pedra pra cima de mim.
Ai eu vejo eles levando uma pica do Na'vi e sendo surrados logo no começo. ![]() @Edit : Na'vi is back bitches <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />
( ._.) ( ._.)>⌐■-■ (⌐■_■) deal with it!
06-03-2016, 01:47 PM
06-03-2016, 02:22 PM
EE e rtz, não tem como não achar ruim ver um time desses cagando o role por mais que eu goste do Puppey.. hahahahha
06-03-2016, 02:52 PM
eu to com preguiça de sair caçando por ae nego brigando comigo aqui qndo falei que rtz era overrated também
universe parece que perdeu os poderes qndo saiu do lado do ppd também? ta jogando nada até o puppey ta faezndo merda, mas deve ta puto pq o EE ta draftando auheoiudhfae na real eu to achado eh bom, entrevista do slacks com o misery foi 1010
06-03-2016, 03:57 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-03-2016, 03:57 PM por fudencio.)
EE ta pior do que o normal, teve uma hora lá que ele tomou sprout e ficou parado, tinha bf e podia usar remnant, não entendi... tava querendo imitar o arteezy talvez
mas é muito bom ver secret se fudendo assim hauhauha, só queria que eles tivessem ganhado do wings pra pegar dc, mas aparentemente não vai ser dessa vez, já que secret vai ser eliminado na primeira rodada e ficar em último em mais um torneio desde a ultima mudança de roster hauhaua cara, foram 9 partidas em torneio, perderam 8, ficaram em último lugar nos 3 torneios que disputaram hauhauahuaa e falando em overrated, eu sempre achei o EE muito mais que qualquer outro jogador ![]() [size="4"]"The circumstances of one's birth are irrelevant. It is what you do with the gift of life that determines who you are." - Mewtwo[/size] |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|