Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
DOTA 2 - Temporada Competitiva – Majors e Minors
Estou vendo pelo youtube gamming e deixei so o chat do twitch aberto com o video pausado ta sussa aqui





[Imagem: n47818blizzlikesf43.png]
Responder
Vaitomarnocu essa PGL. Já refizeram o BattleView e ficou foda demais.



Sem comentários pro quão foda está a produção deles.
Responder
Porra ta foda esses horários. Queria ter visto Navi vs Liquid até o fim ontem mas o segundo jogo foi COMEÇAR 0:30 <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
Dondo feelsbadman
Responder
Galera eu vou dar uma dica para vcs assistir stream:



Baixem esse programa: http://tards.net/



Executa o Tardsplaya.exe



[Imagem: U7boZ9Z.png]



Digita o nome do canal no 1. load exemplo: dotamajor

Seleciona a qualidade e clica em 2. watch





Abs!


[size="2"][url="http://www.wh-esports.com.br"]WH-ESPORTS[/url][/size]

Responder
Rip Na'vi, mas já esperava pela derrota, liquid é bem superior e os caras estão jogando fino, resta o Na'vi focar mais em picks e na execução pro TI que talvez quem sabe podem até chegar num top 3.


( ._.) ( ._.)>⌐■-■ (⌐■_■) deal with it!
Responder
Navi melhorou pra caramba, comparado com os últimos camps. Nesse último jogo contra a Liquid eles perderam mais por causa dos picks mesmo. No início eles tavam jogando muito bem, mas não tinham muito dano em área...



Agora, esse miracle-, pqp hein. Fiz questão de baixar os replays do OG e ver o que esse fdp faz pra terminar os games sem morrer nenhuma vez. O cara é monstro demais, joga pra cima, sem medo, e não erra nada... é o melhor do mundo mesmo, atualmente, com sobras...



EDIT: Acabei de terminar de ver MVP x OG...



o segundo jogo foi simplesmente..... 24 x 0. Mano.... 24 x 0. O MVP não conseguiu nenhuma kill!!!



Se o OG continuar jogando assim, não vai ter time nenhum que vai ganhar deles...


[Imagem: Gama-DF.jpg]

Responder
Cara eu odeio a Liquid, é o time mais sem sal que eu já vi.
Responder
[Imagem: xChyyZs.jpg]



https://twitter.com/MoonMeanderated/stat...0530154496



Bonus:



[Imagem: ImEhOfb.png]
Responder
PogChamp


[Imagem: lKNmE.jpg]



vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]



[Imagem: uHhylyb.png]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)