06-10-2016, 12:59 AM
Estou vendo pelo youtube gamming e deixei so o chat do twitch aberto com o video pausado ta sussa aqui
![[Imagem: n47818blizzlikesf43.png]](https://s31.postimg.cc/q7wnzwo97/n47818blizzlikesf43.png)
|
DOTA 2 - Temporada Competitiva – Majors e Minors
|
|
06-10-2016, 12:59 AM
Estou vendo pelo youtube gamming e deixei so o chat do twitch aberto com o video pausado ta sussa aqui
![]()
06-10-2016, 05:09 AM
Vaitomarnocu essa PGL. Já refizeram o BattleView e ficou foda demais.
Sem comentários pro quão foda está a produção deles.
06-10-2016, 10:45 AM
Porra ta foda esses horários. Queria ter visto Navi vs Liquid até o fim ontem mas o segundo jogo foi COMEÇAR 0:30 <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
06-10-2016, 11:18 AM
Dondo feelsbadman
06-10-2016, 01:44 PM
Galera eu vou dar uma dica para vcs assistir stream:
Baixem esse programa: http://tards.net/ Executa o Tardsplaya.exe ![]() Digita o nome do canal no 1. load exemplo: dotamajor Seleciona a qualidade e clica em 2. watch Abs! [size="2"][url="http://www.wh-esports.com.br"]WH-ESPORTS[/url][/size]
06-10-2016, 03:02 PM
Rip Na'vi, mas já esperava pela derrota, liquid é bem superior e os caras estão jogando fino, resta o Na'vi focar mais em picks e na execução pro TI que talvez quem sabe podem até chegar num top 3.
( ._.) ( ._.)>⌐■-■ (⌐■_■) deal with it!
06-11-2016, 02:37 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-11-2016, 03:05 AM por k1d0t4.)
Navi melhorou pra caramba, comparado com os últimos camps. Nesse último jogo contra a Liquid eles perderam mais por causa dos picks mesmo. No início eles tavam jogando muito bem, mas não tinham muito dano em área...
Agora, esse miracle-, pqp hein. Fiz questão de baixar os replays do OG e ver o que esse fdp faz pra terminar os games sem morrer nenhuma vez. O cara é monstro demais, joga pra cima, sem medo, e não erra nada... é o melhor do mundo mesmo, atualmente, com sobras... EDIT: Acabei de terminar de ver MVP x OG... o segundo jogo foi simplesmente..... 24 x 0. Mano.... 24 x 0. O MVP não conseguiu nenhuma kill!!! Se o OG continuar jogando assim, não vai ter time nenhum que vai ganhar deles... ![]()
06-11-2016, 01:58 PM
Cara eu odeio a Liquid, é o time mais sem sal que eu já vi.
06-12-2016, 04:17 AM
06-12-2016, 10:21 AM
PogChamp
![]() vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|