Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
É bolacha pq o biscoito quebrou!
#1
Um 7x1 todo dia na huelandia



"Copa e olimpíadas vão ser boas para o Brasil"



http://noticias.uol.com.br/cotidiano/ult...ublica.htm
Responder
#2
[Imagem: 13126832_111832332562022_560334156_n.jpg...Mg%3D%3D.2]


Citar:Eddy!!! grande Eddy, ... conhecido também como tiquinho, joga um tiquinho de cada coisa, mas no final não sabe jogar nada.

つづく
Responder
#3
Estado do Rio de Janeiro =/= Cidade do Rio de Janeiro.



Sim, o estado quebrado afeta a cidade mas a crise grave mesmo é no estado.



E para ser honesto copa e olímpiada são os que menos tem culpa nessa história aí e pelo menos na cidade do Rio fizeram obra pra cacete de infra-estrutura para as olímpiadas, muitas nunca aconteceriam sem as olímpiadas.



O que quebrou o Estado foi a queda do preço do petróleo, mamaram muito tempo em cima disso e nunca tiveram nenhum planejamento ecônomico e agora estão se fudendo, cidade do interior do Rio de Janeiro em que prefeito deveria roubar a doidado perderam 80% da receita do dia para a noite.


...
Responder
#4
A UERJ ta fechada, o HUPE ta sem condições de funcionar, aposentados sem receber, funcionários públicos tendo seus salários parcelados, o estado ta parado.
Responder
#5
A Lei de Licitações, por exemplo, prevê dispensa de licitação "nos casos de emergência ou de calamidade pública, quando caracterizada urgência de atendimento de situação que possa ocasionar prejuízo ou comprometer a segurança de pessoas, obras, serviços, equipamentos e outros bens, públicos ou particulares, e somente para os bens necessários ao atendimento da situação emergencial".



Isso só é bom no papel, no hell de janeiro vai abrir brecha pra mais roubo.
Responder
#6
Rio de Janeiro representa tudo o que há de pior no Brasil.

A malandragem, corrupção, ''ladroagem'', inércia, cinismo, arrogância etc etc etc.

Pior lugar em que eu passei férias na minha vida. Espero que caia um bomba atômica nessa

merda de lugar e vire um deserto inóspito.

Rindo muito do marketing, hipe, que a rede esgoto, senso comum, faz em cima desse lixo de lugar.

Eu te conheço Rio, e espero que você queime.
Responder
#7
Vitória nem parece tão desgraça quando vc pensa no Rio de Janeiro. Ou nos caras que ficaram 87h no trânsito de São Paulo pra chegar em casa.


...editando a assinatura :/



(...) é exatamente aquele lance de game girl, que quer aparecer falnado ''OMG I PLAY 30 HOURS OF WORLD OF WARCRAFT PER YEAR IM SO HARDCORE OMGG'' - Kilix.
Responder
#8
So gosta de morar/ir pro Rio quem nunca morou em outra cidade...



O lixo de lugar onde desde o cara que vende agua ao restaurante mais caro sempre quer te passar a perna, la ninguem eh honesto com vc...



Se a agua é 2 reais e se chega pedindo sem pergunta o preco, vao te cobrar 3...


[size="5"]"Enquanto houver uma Estrela Solitária no céu, Urubu nenhum voa mais alto..!"[/size]

[Imagem: 117vkvp.jpg]
Responder
#9
[quote name='Espinafre' timestamp='1466222330' post='3430278']

So gosta de morar/ir pro Rio quem nunca morou em outra cidade...



O lixo de lugar onde desde o cara que vende agua ao restaurante mais caro sempre quer te passar a perna, la ninguem eh honesto com vc...



Se a agua é 2 reais e se chega pedindo sem pergunta o preco, vao te cobrar 3...

[/quote]

Huhauha pior que minha gerente do banco contando que foi pro rio levar o cunhado gringo que queria conhecer, ai do lado de uma barraquinha que vendia caipirinha, ela escutava os caras falando pros BRs que ia comprar o preço, 15 pila, ai quando o gringo no seu gringues foi pedir, a mina soltou um 30 reais, só porque o fdp era gringo huahuahu.

Ai ela que tava do lado soltou, pow mas tu falou que era 15 pros outros... e a mina, ah é, desculpa me enganei lol.
Responder
#10
Rio de Janeiro é simplesmente pegar tudo que há de pior no nosso país e juntar num só lugar. Cariocas são de maneira geral gente chata pra caralho, folgados, cínicos, "malandros", etc. Eu já estive no Rio também e espero nunca voltar nessa MERDA de lugar que é o rio de janeiro e encontrar o minímo possível essa gente imbecil com o pior sotaque do mundo, conseguindo ganhar até dos insuportáveis gaúchos...


[Imagem: 67105277.png]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)