Mensagens: 6.200
Tópicos: 126
Registrado: Jun 2009
Reputação:
-1
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1468174813' post='3434398']
Nem wow eles nem publicam mais os assinantes lol, e alguém acredita naquele numero sempre redondo do SC2? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' />
[/quote]
nunca é redondo o.O, loguei agora pra confirmar..
7699 sc2 sendo jogados
16379 jogadores em chat channels, e eu joguei em 2 accs para ver se tem diferença e deu 1 usuario de diferneça na hora que fiz(agora)
sempre foi assim, a não ser em epoca de lançamento que só aparecia 500k+
HUEHUEHUEHUE
Mensagens: 2.854
Tópicos: 49
Registrado: Feb 2011
Reputação:
0
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1468174813' post='3434398']
Nem wow eles nem publicam mais os assinantes lol, e alguém acredita naquele numero sempre redondo do SC2? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' />
[/quote]
Não quero entrar na discussão.
Só vim aqui dizer que a Blizzard decidiu parar de publicar os números de assinantes do WoW depois que esse número caiu pra menor quantidade na história do jogo.
Mensagens: 11.167
Tópicos: 85
Registrado: Jan 2009
Reputação:
8
[quote name='Amal' timestamp='1468182534' post='3434412']
nunca é redondo o.O, loguei agora pra confirmar..
7699 sc2 sendo jogados
16379 jogadores em chat channels, e eu joguei em 2 accs para ver se tem diferença e deu 1 usuario de diferneça na hora que fiz(agora)
sempre foi assim, a não ser em epoca de lançamento que só aparecia 500k+
[/quote]
Quando reparei mostrava só 500000 jogos na battle.net e blabla, não reparei se tinham arrumado, até porque eu jogo SC 1 vez por expansão, depois desinstalo e nunca mais, agora mesmo que acabou as expansões, nem todo mais nele.
Mas tirando ele, e os reports de player do wow, não lembro de nenhum jogo novo da blizz com contador, porem, o que impediria de colocarem um e mentir nos números só pra calar a boca de nego chorão que liga pra essa porra?
Mensagens: 6.200
Tópicos: 126
Registrado: Jun 2009
Reputação:
-1
[quote name='Freakey' timestamp='1468187067' post='3434416']
Não quero entrar na discussão.
Só vim aqui dizer que a Blizzard decidiu parar de publicar os números de assinantes do WoW depois que esse número caiu pra menor quantidade na história do jogo.
[/quote]
e sobre o starcraft dar numeros
pq mentiria? o jogo na coreia que da os numeros e não ta muito legal e eles sabem disso.
da pra ver na Bnet1 até hj os numeros e esta pessimo(claro)
99% dos videos novos do star tem 1 comentario de "deadgame" (justo)
HUEHUEHUEHUE
Mensagens: 11.167
Tópicos: 85
Registrado: Jan 2009
Reputação:
8
Números hoje em dia nunca são bons, dificilmente tu vai ver uma empresa que vai querer mostrar em realtime seus números, porque veja o exemplo do wow, mesmo tendo 3x mais jogadores que seus concorrentes, todo report que tinha uma perca, gerava um mimimii negativo monstro, no final gera mais problemas de que lucro.
Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
08-20-2016, 03:56 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-20-2016, 03:56 PM por Eddy.)
Vão anunciar XP de diablo, diria diablo 4, mas a história do diablo 3 tá em hold desde a morte patética do cain e a black soulstone caindo. Não teria timming pra um diablo 4 em um período curto (jogos novos tem período de desenvolvimento longo demais pra diablo entrar já na produção agora sendo que warcraft 4 tá bem mais em voga).
chuto uma xp com overhaul grande, voltado pra craft ou alguma coisa que dê profundidade ao gameplay, porque se não inovar em algo dentro do que o jogo tem de bom, não tem como salvar nem fodendo.
Ps.: conhecendo a blizzard, vão vir promessas mas que vão se concretizar em bosta nenhuma.
Mensagens: 11.167
Tópicos: 85
Registrado: Jan 2009
Reputação:
8
Ignorando tempos de produção e dizendo apenas o que eu gostaria que viesse num futuro, era um reboot, nada de 4, começa de novo, utiliza a lore que deu certo, refazer do começo e pelo amor de deus, ignora tudo que existiu de história no D3.
Se for expansão, ou eles fazem um 180º como fizeram no RoS ou vão ficar presos a set itens e a builds de sempre, sei lá, D3 me divertiu por anos, mas tá na hora de ir pro futuro e deixar ele quietinho no passado.
Mensagens: 2.283
Tópicos: 10
Registrado: Nov 2009
Reputação:
5
QUando o D3 lançou a blizzard havia dito que seria 2 ou 3 expcs, não lembro, mas acho que vai sair é um D4 mesmo.
O d3 saiu tão errado, que por mais que o RoS tenha melhordo e ate tornado o jogo divertido, vejo o jogo no limite, sem ter mais pra onde mudar sem refazer a "raiz" do jogo.