03-03-2016, 12:28 AM
BR > US
|
Ranked Matchmaking chegando
|
|
03-03-2016, 10:15 PM
Chile e Argentina com media de 3100 - 3300......sei não eim
03-15-2016, 07:03 AM
05-02-2016, 04:35 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-02-2016, 04:45 PM por brender.)
Voltei a jogar duas hoje a tarde...
-50 Não foi uma boa ideia jogar nesse horário
05-02-2016, 05:34 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-02-2016, 05:34 PM por Hawk.)
Comecei a jogar ranked esse fds
Que diferença pra pub. Ainda está calibrando Ou sou muito azarado, pq estava numa streak linda de vitórias. [00:20] <rav3n> #hnet rlz pq vai de pasta de dente passada no saco ao determinismo q o machado de assis quebrou em umas 20 linhas de chat http://internetisseriousbusiness.com/
07-10-2016, 09:25 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-10-2016, 09:26 PM por brender.)
Fui jogar aquelas 10 partidas do ranked do compendium, pensando que vou pegar um MMR maior
De 10 partidas, ganhei 8 e só levei derrotas em 2 e só foi duas porque em uma partida o cara deu pick troll e trollou o game, praticamente -1 a menos no time E o MMR que pego é 4098 e o meu atual é 4043... Que diferença...
07-11-2016, 09:04 AM
Li um tempo atrás que o MMR pra calibrar a valve não leva só em conta as vitórias e sim como você joga, dependendo da função tudo que você faz é contabilizado.
Que até usam isso pro casual, pra não ter partidas de nego com 6k x 2k é uma forma de manter o equilíbrio do jogo. [size="3"]FUUUUUU! -------------------------------------------------------------------------[/size]
07-11-2016, 12:38 PM
[quote name='bLT' timestamp='1468235085' post='3434512']
Li um tempo atrás que o MMR pra calibrar a valve não leva só em conta as vitórias e sim como você joga, dependendo da função tudo que você faz é contabilizado. Que até usam isso pro casual, pra não ter partidas de nego com 6k x 2k é uma forma de manter o equilíbrio do jogo. [/quote] Então nesse esquema, nunca vou pegar MMR alta nesse sistema de calibragem só ganhando os jogos mesmos, eu sendo offlane de abbadon e com dois suportes no time e adivinha? Tri lane de lascar e nenhum dos dois suportes fazendo item para ajudar o time e nem comprar ward e sentry, isso durante todo o game Eu tendo que comprar ward, sentry's e fazendo item para ajudar o time como mekans e pipe, e ainda sair do pouco farm que consegue na trilane para dar TP para ajudar outras lanes com cura e tirando debuff para não deixar outros morrerem por causa de seus próprios vacilos e etc Como ganhar exp, last hit e gold desse jeito, vou ter que subir jogando mesmo
07-12-2016, 06:10 PM
[quote name='brender' timestamp='1468247909' post='3434566']
Então nesse esquema, nunca vou pegar MMR alta nesse sistema de calibragem só ganhando os jogos mesmos, eu sendo offlane de abbadon e com dois suportes no time e adivinha? Tri lane de lascar e nenhum dos dois suportes fazendo item para ajudar o time e nem comprar ward e sentry, isso durante todo o game Eu tendo que comprar ward, sentry's e fazendo item para ajudar o time como mekans e pipe, e ainda sair do pouco farm que consegue na trilane para dar TP para ajudar outras lanes com cura e tirando debuff para não deixar outros morrerem por causa de seus próprios vacilos e etc Como ganhar exp, last hit e gold desse jeito, vou ter que subir jogando mesmo [/quote] Exatamente, só criando acc nova, por isso mudaram o lvl para jogar ranked. Pq nego vendia conta de 5k de mmr. Œ[][][][][][]|▫▫╣███████████████████████████████████) |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|