Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Stranger Things
#11
Comecei ontem a noite, e assisti logo 3 episódios. Acho que amanhã já termino

Achando bem legal a série, ambientação muito bem feita, e ótima trilha sonora.



Até agora me parece uma mistura de Super 8 com outras coisas.
Responder
#12
comecei a assistir ontem tb

achei bem da hora

muita nostalgia


[color="#000000"]MB:Gigabyte Z97M-D3H[/color]; [color="#0000FF"]PROC: i5 4460[/color]; [color="#000000"]VGA: Gigabyte GTX 1060 6gb[/color]; [color="#0000FF"]MEM: 12GB Corsair 1600MHZ[/color]; [color="#000000"]FONTE: Corsair 850w[/color]; [color="#0000FF"]HD: 1Tera[/color]
Responder
#13
Terminei hoje, gostei bastante. Achei melodramática em alguns pontos, principalmente quando foca na mãe com o filho perdido. Outras coisas achei até divertido, o fato da menina chegar e atirar 1 bala de primeira na latinha kkkk. Por mais que seja aquele lance de época, não tem porque não subverter um pouco a lógica também (óbvio que ele atiraria melhor na vida real).



Os atorezinhos salvam também, pqp muito bons. Vários amigos falando da atriz da eleven, a qual achei no mesmo nível ou até inferior aos molequinhos.



Season 2 deve ser igual true detective. Mesma pegada, diferentes atores e histórias.


[Imagem: 193006.png]
Responder
#14
[quote name='Jack!' timestamp='1468890619' post='3436222']

terminei

mas não vejo sentido em uma season 2

[/quote]

11 viva

will com contato com a dimensão capirotesca lá



uma season 2 com esse sucesso todo que fez é meio... invitável.
Responder
#15
[quote name='Eddy' timestamp='1469014315' post='3436522']

11 viva

will com contato com a dimensão capirotesca lá



uma season 2 com esse sucesso todo que fez é meio... invitável.

[/quote]

Já foi renovada pra season 2 antes mesmo da estréia oficial.
Responder
#16
Vai lá meu review.



Atores: 8/10

Trilha sonora: 9/10

Enredo: 8/10

Fotografia: 9/10


"Se ordenares teus comandados eles te obedecerão, se tratá-los como irmãos eles irão à guerra contigo,porém se tratá-los como filhos,eles morrerão por ti"
Responder
#17
Enredo não daria nota alta nem fodendo. Além dele não ter nada de original, é massante a quantidade de cena da 11 limpando o nariz de sangue.



Dava pra cortar fácil 2 episódios e a história ficaria igual. Mas por mim que durasse o dobro de episódios, tava curtindo pra caralho.
Responder
#18
Eu tava curtindo até por volta do ep 7, 8...



Começou a ficar mto drama forçado. Nego não filma direito só pra fazer drama, personagem sendo burro forçadamente, esse tipo de coisa me irrita.



Parei de ver quando o veado foi arrastado e a camera nao acompanhou.


Hangar Network
since 1997
Responder
#19
É lógico que vão focar na mãe.. é Winona Ryder porra <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />



Assisti o ep 01 hoje e gostei.. não dá pra comentar muito sem ver o restante, então daqui uma semana volto como minha análise critica. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/troll.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmtroll:' />
Responder
#20
[quote name='Eddy' timestamp='1469014315' post='3436522']

11 viva

will com contato com a dimensão capirotesca lá



uma season 2 com esse sucesso todo que fez é meio... invitável.

[/quote]

´



não consigo imaginar muita coisa saindo desse plot sem ficar repetitivo...

acho que se tiver vai ser no estilo true detective mesmo



vamos ver o que vem por ai

não da pra saber ainda


[Imagem: urubu.gif]

[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']

agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar

[/quote]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)