06-05-2016, 12:00 PM
Olá galera bom dia,
Estou com um projeto aí e preciso de contratar uma EMPRESA ou PESSOA FÍSICA para gerenciar minhas redes sociais (mainly instagram e facebook)
Nunca utilizei este tipo de serviço, mas o que preciso que façam para mim é:
Elaborar posts com uma certa frequência (incluindo a criação das imagens, textos e etc).
Seria ideal pessoa com conhecimento gamer/geek, ou que pelo menos seja mais jovem para compreender melhor o que quero fazer.
Enfim, preciso disto para início imediato.
Caso alguem tenha interesse ou puder POR FAVOR me indicar agência/contato de alguem que faça, seria de grande ajuda.
por favor entrem em PM para que possamos trocar email/telefone.
Muito obrigado.
Att.,
Braço.
Estou com um projeto aí e preciso de contratar uma EMPRESA ou PESSOA FÍSICA para gerenciar minhas redes sociais (mainly instagram e facebook)
Nunca utilizei este tipo de serviço, mas o que preciso que façam para mim é:
Elaborar posts com uma certa frequência (incluindo a criação das imagens, textos e etc).
Seria ideal pessoa com conhecimento gamer/geek, ou que pelo menos seja mais jovem para compreender melhor o que quero fazer.
Enfim, preciso disto para início imediato.
Caso alguem tenha interesse ou puder POR FAVOR me indicar agência/contato de alguem que faça, seria de grande ajuda.
por favor entrem em PM para que possamos trocar email/telefone.
Muito obrigado.
Att.,
Braço.

![[Imagem: Gama-DF.jpg]](https://4.bp.blogspot.com/-XfGKqYlWn-c/UDa_Bd08YnI/AAAAAAAAJkU/Tbf4HytYc7M/s320/Gama-DF.jpg)