Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
LOST ARK - O VERDADEIRO SUCESSOR DE DIABLO
#51
Agora me diz qual mobile vai rodar esses gráficos...



Até algo a ser dito. ONLY PC


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
#52
Estão preparados ?



https://www.facebook.com/smilegateforum/...ata=%7B%7D


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
#53
Serão 10 classes no CBT



Maiores informações, só ler o link abaixo:



http://www.lostarkbrasil.com/#!As-10-Cla...f0ee8ba42e



[Imagem: b1c4c6_5ddbba3ba3db477db88876d3d7bc04d8~mv2.png]


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
#54
https://www.youtube.com/watch?v=kgpBXtKxaeA



TOPP! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/obsequioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmobsequioso:' />


[Imagem: 3f828d5bf6c75a99-s.jpg]
Responder
#55
Muda a classe, mas os personagens tem tudo a mesma cara.



Xing-ling não sabe variar character design não?


[Imagem: 1D1Vuqx.gif]
Responder
#56
Xing-ling só sabe criar peitos, o resto eles nem ligam no char <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' />



Agora sabem quantos anos essa porra vai levar pra sair no ocidente? E tb que tenha um bom netcode pra lidar com nossos 150ms <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />
Responder
#57
vai ser demorar tanto chegar aqui, que já vai morgar a galera. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />


Geralt >>>>> All
Responder
#58
"lostarkbrasil.com"



a galera é pouco afobada


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
#59
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1471524281' post='3441188']

Xing-ling só sabe criar peitos, o resto eles nem ligam no char <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' />



Agora sabem quantos anos essa porra vai levar pra sair no ocidente? E tb que tenha um bom netcode pra lidar com nossos 150ms <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />

[/quote]

Diablo , WoW é diferente né ....kkkk


"Temo o dia em que a tecnologia ultrapassar a interatividade Humana,pois o mundo terá uma geração de idiotas"

Albert Einstein
Responder
#60
Coisa linda



http://www.youtube.com/watch?v=TadaIY6sptc


[Imagem: 3f828d5bf6c75a99-s.jpg]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)