08-15-2016, 02:29 PM
Agora me diz qual mobile vai rodar esses gráficos...
Até algo a ser dito. ONLY PC
Até algo a ser dito. ONLY PC
|
LOST ARK - O VERDADEIRO SUCESSOR DE DIABLO
|
|
08-15-2016, 02:29 PM
Agora me diz qual mobile vai rodar esses gráficos...
Até algo a ser dito. ONLY PC
08-18-2016, 12:57 AM
Serão 10 classes no CBT
Maiores informações, só ler o link abaixo: http://www.lostarkbrasil.com/#!As-10-Cla...f0ee8ba42e
08-18-2016, 05:49 AM
https://www.youtube.com/watch?v=kgpBXtKxaeA
TOPP! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/obsequioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmobsequioso:' />
08-18-2016, 08:33 AM
Muda a classe, mas os personagens tem tudo a mesma cara.
Xing-ling não sabe variar character design não?
08-18-2016, 10:44 AM
Xing-ling só sabe criar peitos, o resto eles nem ligam no char <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' />
Agora sabem quantos anos essa porra vai levar pra sair no ocidente? E tb que tenha um bom netcode pra lidar com nossos 150ms <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />
08-18-2016, 10:56 AM
vai ser demorar tanto chegar aqui, que já vai morgar a galera. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
Geralt >>>>> All
08-20-2016, 03:51 PM
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1471524281' post='3441188']
Xing-ling só sabe criar peitos, o resto eles nem ligam no char <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' /> Agora sabem quantos anos essa porra vai levar pra sair no ocidente? E tb que tenha um bom netcode pra lidar com nossos 150ms <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />[/quote] Diablo , WoW é diferente né ....kkkk "Temo o dia em que a tecnologia ultrapassar a interatividade Humana,pois o mundo terá uma geração de idiotas" Albert Einstein |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|