Pelo que o Moon falou na entrevista dele com o Epi, cr1t e Miracle tão em times diferentes. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='

' />
Pra mim o melhor time possível seria RTC, Sumail, Zai, cr1t e PPD, ou alguma variação disso dae com Universe/Fear, eu não acho que Fear tenha se aposentado...
Liquid provavelmente : 1 - Matumba, 2 - Miracle, 3 - MindControl, 4 - Bulba, 5-Kuroky
OG tão especulando : Bulldog, S4, Fly, Notail e Jerax
Mas sei não, depois desse roster do Secret não tem como prever nada. Aliás, achei o time bem mediano, acho MP e Forev muito irregulares, tinham partida que ambos revezavam entre jogar pra caralho, ou afundar completamente, no fim sempre parecia que o QO que carregava, não importava a situação.