Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Desktop Gamer
#1
Boa tarde ae srs/sras,



Então estou montando meu primeiro desktop gamer sozinho, já tive outros mas agora resolvi entrar nessa por hobby mesmo. Vou atualizar o tópico de acordo com o progresso porque eu quero manter tudo "documentado" e tbm pra servir de guia pra galera que acha interessante, vou escrever tudo detalhado, oq deu certo onde eu me fudi etc.. Vou usar minhas próprias fotos/videos do processo sempre que possível



Pra explicar, eu n to dentro dessa de casemod, vou fazer pouca ou nenhuma modificação no gabinete, mas eu tenho duas metas a atingir só por desafio mesmo:



1. Water cooler (montado por mim, n uma caixinha pronta daquelas da Corsair)

2. Seguir as cores que eu tenho em mente (branco e azul), banal mas com os componentes atuais, interessante.



Tendo em vista que n e um casemod, são só essas duas, básico mesmo. Vou começar de onde eu posso.



Componentes (gastei o dinheiro do celular no PC, a câmera e uma bosta, mas as fotos realmente importantes ficaram boas):



Gabinete -



Water Cooler -



MB -



Monitor/Periféricos -



06/09: Atualizado com MB, Water Cooler, Gabinete, Monitor, Perifericos

12/10: Avaliação do gabinete

04/11: Maquina pronta



@Rbk - Obrigado

[quote name='Rbk' timestamp='1476224267' post='3449542']

Dei descarga no tópico. Continua ai, manda nudes do pc.

[/quote]



Fotos que eu tirei durante a montagem:



Atualizei com algumas imagens, assim que chegar em casa vou postar a maquina montada e funcionando. E escrever algumas informações uteis sobre as fotos. N tive nenhum problema durante a montagem da maquina, n precisei refazer nada e todas as pecas funcionaram de boa.



Acho que vou fazer algum teste de despenho e postar tbm! Alguma recomendação de algum?



Valeu!
Responder
#2
Hahaha vai ficar muito foda cara! Boa sorte com a montagem...



Mantenha o tópico atualizado!

ps: Q delicia de MB


.
Responder
#3
[quote name='Rbk' timestamp='1473201811' post='3444355']

Hahaha vai ficar muito foda cara! Boa sorte com a montagem...



Mantenha o tópico atualizado!



ps: Q delicia de MB

[/quote]





Valeu, vou sim. Bonita ne? Fiquei na duvida antes de comprar por ser 1151 e ter alguns reviews reclamando de memoria. Mas paguei pra ver, vamos ver o resultado.
Responder
#4
Muito animal velho.



Legal mesmo.



Só podia ter comprado uma MB com menos frufru, mas se faz teu gosto, tá mais que justo!


(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.

Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Responder
#5
curiosidade: pra que o g13 se já tens um teclado ultra foda?



e qual cpu e qual vga vais por ae?
Responder
#6
[quote name='Manson' timestamp='1473202099' post='3444359']

Muito animal velho.



Legal mesmo.



Só podia ter comprado uma MB com menos frufru, mas se faz teu gosto, tá mais que justo!

[/quote]



Hahaha valeu



[quote name='shinigami' timestamp='1473202289' post='3444360']

curiosidade: pra que o g13 se já tens um teclado ultra foda?



e qual cpu e qual vga vais por ae?

[/quote]



o G13 veio antes.



1080 e i7 6700k
Responder
#7
[quote name='Darkenzi' timestamp='1473202407' post='3444361']

Hahaha valeu







o G13 veio antes.



1080 e i7 6700k

[/quote]

puff então o que tinha pra por de gamer ae já tens de sobra hehehe

é só os frufru mesmo agora ou um SLI.

da pra bota um over cavalo com todos esses quitutes.



parabéns e curta a alegria.

















Responder
#8
Esse gabinete não entra poeira pra caralho ?
Responder
#9
[quote name='shinigami' timestamp='1473202793' post='3444362']

puff então o que tinha pra por de gamer ae já tens de sobra hehehe

é só os frufru mesmo agora ou um SLI.

da pra bota um over cavalo com todos esses quitutes.



parabéns e curta a alegria.

[/quote]



Valeu, SLI n vou fazer. Quem sabe em um futuro distante.. Agora n tenho intenção



[quote name='Leeeo' timestamp='1473202898' post='3444363']

Esse gabinete não entra poeira pra caralho ?

[/quote]



acho q n vai ser um problema pra mim aqui. Alem do fato de ser water cooling, mas mesmo assim vou ter que limpar periodicamente
Responder
#10
[quote name='Darkenzi' timestamp='1473203225' post='3444365']

Valeu, SLI n vou fazer. Quem sabe em um futuro distante.. Agora n tenho intenção







acho q n vai ser um problema pra mim aqui. Alem do fato de ser water cooling, mas mesmo assim vou ter que limpar periodicamente

[/quote]





sei lá, salvo se for um local sem janela, só ar condicionado, vejo isso como um problema. Mas pelo visto dinheiro não é o problema, e sim a solução para vc, se precisar vc concreta as janelas e coloca um mega sistema de ar condicionados hauhaua.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)