09-22-2016, 10:43 AM
[vendido]
|
[VENDIDO]
|
|
09-22-2016, 10:43 AM
[vendido]
09-22-2016, 01:40 PM
o seu modelo é este aqui ? > http://www.submarino.com.br/produto/1217...loedViewCP
09-22-2016, 03:43 PM
sim.
09-22-2016, 07:14 PM
Comprei um novo no Paraguai a uns 2 anos atrás por 400 reais
09-22-2016, 07:38 PM
Que informação legal rapaz. Pena que estamos no brasil e boatos que os custos de ir ate o paraguay ou de importar encarecem o preço bem alem dos 400 reais.
09-22-2016, 11:36 PM
Esperando a receita emitir a guia do ICMS do meu teclado que está preso nos correios há mais de um mês =(
09-26-2016, 10:47 AM
vendo produto nao posto foto só minha palavra ok, ah e vem buscar
09-26-2016, 04:58 PM
Larga mao de ser ignorante fio. Se a pessoa se interessar eu mando as fotos pelo whats. Só na tua cabeça mesmo que vc ia buscar um produto usado de cara sem ver. kkk.
09-29-2016, 12:01 PM
[quote name='Aeonbreak' timestamp='1474916313' post='3447453']
Larga mao de ser ignorante fio. Se a pessoa se interessar eu mando as fotos pelo whats. Só na tua cabeça mesmo que vc ia buscar um produto usado de cara sem ver. kkk. [/quote] Meu amigo, a dica do Timmy foi q um anuncio quando é feito com fotos chama muito mais atenção do que sem fotos, principalmente pra produto usado onde há necessidade de comprovar o estado do mesmo. Só isso <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/wink.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />
![]()
09-29-2016, 11:57 PM
Nao me pareceu em nada como uma "dica" aquele post. Mas tudo bem. Obrigado pelo conselho, Vogel.
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|