10-10-2016, 11:56 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-10-2016, 11:59 AM por Romper Stomper.)
É justamente disso que estou falando.
Eles soltam uma caralhada de herói, mas TODOS funcionam da mesma forma.
Uns usam mana, outro ichor, outro momentum, etc.
Eles querem tanto monetizar e equilibrar os heróis, que o jogo parece uma pastelaria chinesa(sim, chinesa). Pastéis de ar com gostinho de alguma coisa.
Aliás, essa era outra reclamação minha a respeito do d3. Joguei de monk no launch e achei o boneco monótono ao extremo, então fui de barbaro. Porra, eu era um BARBARO que usava full platemail, espada e escudo, já que o design do jogo não me permitia chegar no endgame de outra forma. Patchs e mais patchs e isso foi corrigido, ok.
Eles soltam uma caralhada de herói, mas TODOS funcionam da mesma forma.
Uns usam mana, outro ichor, outro momentum, etc.
Eles querem tanto monetizar e equilibrar os heróis, que o jogo parece uma pastelaria chinesa(sim, chinesa). Pastéis de ar com gostinho de alguma coisa.
Aliás, essa era outra reclamação minha a respeito do d3. Joguei de monk no launch e achei o boneco monótono ao extremo, então fui de barbaro. Porra, eu era um BARBARO que usava full platemail, espada e escudo, já que o design do jogo não me permitia chegar no endgame de outra forma. Patchs e mais patchs e isso foi corrigido, ok.
[center]
![[Imagem: sign2.jpg]](http://img237.imageshack.us/img237/3562/sign2.jpg)
[/center]
[quote name='PrimAGen' timestamp='1328115935' post='2743572']
Vou até confessar uma coisa: eu gostei. A sensação de matar é boa. É só deixar de lado alguns conceitos... Assim, a vida de outros perde o valor e você começa a não dar a mínima se eles estarão vivos hoje ou amanhã.
[/quote]