Avaliação do Tópico:
  • 2 votos - 4.5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Dragon Ball Super
Eu ja tava achando q ia ver o trunks ssj3 <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/consternado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconsternado:' />
Responder
Essa parada de SSJ Arco-iris ta me enchendo o saco, tb acho que seria mais eficiente um SSJ3 blue do que um SSJ blue+ kaioken.
Responder
Fui assistir o ultimo ep hoje de manhã porque eu estava de atestado médico por meio periodo, e puta que pariu agora é a vez do trunks dar uma de gohan e virar o pika das galáxias.



Eu não participar das discussões sobre o Zamasu, Black e afins porque eu não leio o mangá e não to acompanhando o papo de vocês a muito tempo, sorry.


[Imagem: ratomalhando.gif]
Responder
Tecnicamente os híbridos deveriam ter sido mais explorados desde o Gohan então não é de se estranhar, pois a série deu a entender desde sempre que eles são mais poderosos, mas Akira os explorou pouco e no final Vegeta e Goku que acabavam fazendo as coisas.


"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

[Imagem: 10396.gif]
Responder
A unica coisa que eu torço é pro Vegeta ser protagonista em uma luta decisiva com ele vencendo um inimigo de importância maior
Responder
Vamo vê então o que o trunks vai mostrar pa nois.



E concordo que o Vegeta deveria ganhar alguma luta foderosa.


[Imagem: ratomalhando.gif]
Responder
PQP que confusão dos diabos na legenda que eu vi, misturou na mesma explicação 10º universo com deste mundo. O que já era complicado, ficou mais ainda.

E vai ser pica o próximo, será que em fim vão dar esse gostinho pro vegita, ser protagonista, já que goku vai ter que usar o selo. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' />


Código:
<----Da onde veio o bola gato
Responder
[quote name='Tequila' timestamp='1476481727' post='3449947']

A unica coisa que eu torço é pro Vegeta ser protagonista em uma luta decisiva com ele vencendo um inimigo de importância maior

[/quote]

Depois da humilhada que ele levou, ouvindo da própria mulher falar apenas do Goku pra salvar a parada, e ignorando totalmente que ele possa fazer, bateu forte pra caralho no orgulho já debilitado do príncipe sayajin.
Responder
Essa cena da Bulma ai, acho que não foi só pra "zoar" com ele, acho q ele vai ter destaque.
Responder
[quote name='Tequila' timestamp='1476481727' post='3449947']

A unica coisa que eu torço é pro Vegeta ser protagonista em uma luta decisiva com ele vencendo um inimigo de importância maior

[/quote]

[quote name='HoLy.XiT' timestamp='1476496413' post='3449971']

Vamo vê então o que o trunks vai mostrar pa nois.



E concordo que o Vegeta deveria ganhar alguma luta foderosa.

[/quote]



Acho que os desejos de vocês serão realizados... Ele vai passar meio ano treinando agora, pelo que pareceu.


[Imagem: PKgl47v.jpg]

[Imagem: NwyeqRU.gif][Imagem: EaHiYKR.gif][Imagem: VhSfLey.gif]
"The black wind begins to blow..."
"Can you hear that? It's the sound of the Reaper."
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)