10-11-2016, 07:57 PM
Esse segundo episódio foi muito bom. Pelo que deu pra entender nas lembranças na prostituta morena, o Pistoleiro lá já vem escalpelando gente a um bom tempo...
|
Westworld
|
|
10-11-2016, 07:57 PM
Esse segundo episódio foi muito bom. Pelo que deu pra entender nas lembranças na prostituta morena, o Pistoleiro lá já vem escalpelando gente a um bom tempo...
10-18-2016, 12:57 AM
Achei o terceiro episódio excelente. Só achei chato não ver o "Homem de Preto" depois do que acontece no segundo episódio.
Mas é impossível não pensar em Lost, J. J. Abrams, e aquele tipo de história onde tem um monte de mistérios e pontas soltas, que por um tempo te mantém 100% entretido num hype foda, mas que inevitavelmente fica uma merda. Mas vou seguir com esperança de que continue bom.
10-18-2016, 08:46 AM
Para mim foi o melhor ep até agora, aconteceu muita coisa. E agora deu para ver que a coisa começou a sair do controle, pq até então eram casos isolados agora já ta geral "bugando"
10-18-2016, 08:55 AM
Pra um seriado HBO a nudez está bem fraca.
10-18-2016, 09:58 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-18-2016, 09:58 AM por blizzlikes.)
sdds personagem do santoro
![]()
10-18-2016, 03:37 PM
curti pra caralho o primeiro e segundo ep., esse terceiro que deu uma esfriada..
Cientistas descobriram um fóssil de dinossauro e batizaram de "Masiakasaurus knopfleri". O segundo nome trata-se de uma homenagem a Mark Knopfler, do DIRE STRAITS, banda cuja música inspirou bastante os membros da missão.
10-21-2016, 07:23 PM
Discordo completamente do Sultan of Swing acima. A narrativa está sendo construída de forma orquestrada, para que seja vista na big picture.
Pode dar merda e sair pela tangente, mas é um excelente exemplo de construção de roteiro. Oompa loompa doompety doo I've got a perfect puzzle for you Oompa loompa doompety dee If you are wise you'll listen to me
10-21-2016, 07:55 PM
Eu to achando a mesma coisa: essa série tá extremamente bem escrita, de modo a nada ficar óbvio. Te mistério e ação na medida certa.
To realmente curtindo muito.
10-25-2016, 01:27 AM
Teddy morre mais que o Kenny mano...
10-27-2016, 10:39 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-27-2016, 10:41 AM por Flecktarn.)
Porra fico pasmo com a beleza da dolores acordando pqp linda demais, parece uma bonequinha a mina <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/love.gif' class='bbc_emoticon' alt=':love:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/love.gif' class='bbc_emoticon' alt=':love:' />
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|