Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
D4, agora parece sério
#71
Exemplo real da relação entre player e o Casuablo:



[Imagem: avatar818346_4.gif]
Responder
#72
Agora vai?



Citar:For 20 years, Diablo-like games have evolved & surprised us. I'm proud to be the adviser for the game that pushes this genre to new heights.

https://twitter.com/davidbrevik/status/7...81/photo/1
Responder
#73
AGORA VAIIII BIRRRRLLLLLLLLLL



to no hype aqui quando fizer 46 anos de jogar essa prra
Responder
#74
Vão lançar um Diablo 2 HD ou algo do tipo, e todo mundo sonhando com D4 vai sofrer.
Responder
#75
Citar:“There has been a lot of speculation (and hope), but I’m not working on the Diablo franchise currently or in the near future”



Já era rapaziada, circulando.
Responder
#76
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1476663453' post='3450121']

Agora vai?





https://twitter.com/davidbrevik/status/7...81/photo/1

[/quote]



Agora já era?



https://twitter.com/davidbrevik/status/7...81?lang=en

For 20 years, Diablo-like games have evolved & surprised us. I'm proud to be the adviser for the game that pushes this genre to new heights.

[Imagem: Cu22smZUsAAs21s.jpg]



https://www.reddit.com/r/pathofexile/com...ading_poe/

Yes, David is an advisor for our Chinese Path of Exile launch. He's working with us and Tencent.
Responder
#77
E precisava fazer mistério e citar diablo logo depois de postar uma foto indo na blizzard? Não era mais fácil dizer o jogo de uma vez já que não era nenhum projeto secreto lol.



Mesmo massacrado, diablo ainda é uma ótima forma de conseguir atenção na mídia.
Responder
#78
Diablo 3 chegou ao dead end , não tem para onde ir e não dá pra criar mais nada , a mecanica substancial dos char que fudeu o jogo, não existe diferenciação então não se pode fazer nada diferente.Tem que lançar o 4 logo, mas chamem o pessoal da blizzard north , Diablo tem que ser gótico e escuro , se possível versão hd do 2


[color="#CC0000"][size="7"]SLAAYEEERRR[/size]

[size="7"] SAATAAANNN[/size][/color]

Assinatura parcialmente editada.
Responder
#79
[quote name='Tom Arraya' timestamp='1476793124' post='3450382']

Diablo 3 chegou ao dead end , não tem para onde ir e não dá pra criar mais nada , a mecanica substancial dos char que fudeu o jogo, não existe diferenciação então não se pode fazer nada diferente.Tem que lançar o 4 logo, mas chamem o pessoal da blizzard north , Diablo tem que ser gótico e escuro , se possível versão hd do 2

[/quote]



Que porra, nunca vi esse tom Arraya e o maluco tem mais de 3k posts <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/maluco.gif' class='bbc_emoticon' alt=':derr:' />


Oompa loompa doompety doo

I've got a perfect puzzle for you

Oompa loompa doompety dee

If you are wise you'll listen to me
Responder
#80
[quote name='mordredrs' timestamp='1476811090' post='3450458']

Que porra, nunca vi esse tom Arraya e o maluco tem mais de 3k posts <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/maluco.gif' class='bbc_emoticon' alt=':derr:' />

[/quote]



Frequento a Hangar desde 2000 ou menos só que era com outra conta, essa aqui é de 2004. Antes postava bem mais, agora é díficil, caiu muito o nível...


[color="#CC0000"][size="7"]SLAAYEEERRR[/size]

[size="7"] SAATAAANNN[/size][/color]

Assinatura parcialmente editada.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)