Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Red Bread Redemption 2
#1
[center]

https://www.youtube.com/watch?v=rJJ-KuoKraw

[/center]


"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
#2
Joguei muito pouco do primeiro, mas achei o jogo fantástico.
Responder
#3
John Marston Ftw !


[Imagem: rayrle.jpg]
Responder
#4
Eu sonhei muito em jogar o primeiro, achei fantástico.


[Imagem: Kriannor.png]
Responder
#5
[quote name='Gawayne' timestamp='1476898415' post='3450612']

Eu sonhei muito em jogar o primeiro, achei fantástico.

[/quote]



Dragon's Dogma feelings.



Eu joguei pouco esse Red Dead, vou ter que comprar o joguinho pra acabar antes de me desfazer do PS3.
Responder
#6
Existe algum jogo no estilo ambientado no império romano? Se não, está na hora de ganhar dinheiro bois.


"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

[Imagem: 10396.gif]
Responder
#7
alguém sabe se vai sair pra PC?


=D



.
Responder
#8
[quote name='Carrasco_Santo' timestamp='1476918039' post='3450665']

Existe algum jogo no estilo ambientado no império romano? Se não, está na hora de ganhar dinheiro bois.

[/quote]

puts, seria irado

tem um antigão, se chama Shadow Of Rome, pra ps2 <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/desapontado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmdesapontado:' /> e nem era open world, mais parecido com red dead revolver

Tem também aquele que saiu faz pouco tempo Ryse Son of Rome, mas também acho que não é open world, joguei só dois minutos no pc
Responder
#9
Only Console - PS4 + Xbox One


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
#10
Um dos poucos jogos que tive de xobox 360, red dead redempetion e Alan wake sao uns dos melhores jogos do console



animado para o 2
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)