Mensagens: 4.130
Tópicos: 4
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
No dia que o Temer assumiu tinha maluco perguntando "Cade o dolar a um real, Temer não era a salvação?"
Tanto na Argentina como no Br, mais de uma década de cagadas e a galera quer q arrume em um passe de mágica.
Mensagens: 4.353
Tópicos: 73
Registrado: Nov 2006
Reputação:
10
Tempo da Cristina Kirchner fazendo cagada na presidência: 8 anos
Tempo do Nestor Kirchner na presidência: 4 anos
Tempo contínuo do partido anterior ao Macri no poder: 14 anos
Tempo do Macri na presidência: 10 meses
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' />
Mensagens: 11.652
Tópicos: 126
Registrado: Dec 2007
Reputação:
0
10-25-2016, 03:55 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-25-2016, 06:09 PM por Gawayne.)
Se não estivermos pilotando carros voadores até Janeiro esperem notícias semelhantes do Temer.
Mensagens: 9.708
Tópicos: 154
Registrado: Nov 2002
Reputação:
0
Deixem o homem trabalhar...
A Argentina tem 500 anos, não tem como o homem resolver 500 anos de cagada em 10 meses...
Ele não tem culpa da herança madlita...
Não lembro mais de desculpas petistas
[color="#CC0000"]... und keiner sieht die Tränen ...[/color]
Mensagens: 5.960
Tópicos: 129
Registrado: Jun 2008
Reputação:
7
como assim nao conseguiram recuperar um país em moratoria em 10 meses?
macri golpista
[quote name='Dkafamus' timestamp='1414530766' post='3259614']
Still waiting on the economic meltdown.
Since 2002.
[/quote]
Mensagens: 2.623
Tópicos: 27
Registrado: Jan 2010
Reputação:
3
Nego acha que quase duas décadas de kirchnerismo se resolvem em 1 ano com mini desregulamentações
[center]
![[Imagem: 2irkt8g.jpg]](http://i51.tinypic.com/2irkt8g.jpg)
[/center]
[center]warn dos brothers. se vc não tomar 5 warns então vc não é um brother[/center]