10-27-2016, 09:03 AM
Alo gente, o Brender se desconfigurou, alguém arruma ele plz.
|
Investimento e Marketing Piramidal
|
|
10-27-2016, 09:03 AM
Alo gente, o Brender se desconfigurou, alguém arruma ele plz.
10-27-2016, 12:42 PM
so vou falar que agora a moda e hinode.
o ciclo se repete.. Meus amigos la de BH tudo entrando na hinode. ja avisei, tem nego perdendo ate amizade comigo Citar:Jackal -
10-27-2016, 12:46 PM
[quote name='ÐantXxX' timestamp='1477579368' post='3451756']
so vou falar que agora a moda e hinode. o ciclo se repete.. Meus amigos la de BH tudo entrando na hinode. ja avisei, tem nego perdendo ate amizade comigo [/quote] Ex-camarada meu que fez química na UFRJ entrou nisso, largou o emprego em Furnas e vendeu tudo que podia pra "investir na empresa que mais cresce no Brasil". Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.
10-27-2016, 12:50 PM
[quote name='Ein' timestamp='1477579604' post='3451758']
Ex-camarada meu que fez química na UFRJ entrou nisso, largou o emprego em Furnas e vendeu tudo que podia pra "investir na empresa que mais cresce no Brasil". [/quote] conheco nego que vendeu moto para entrar. Eu sempre expresso em rede social bem no sarcasmo que e piramide e nego nao aceita. Tem amigo meu aqui do forum que entrou e me exclui de tudo depois que zuei a hinode uhhauhae Citar:Jackal -
10-27-2016, 12:54 PM
Justamente por isso que é "ex-camarada" kkkk
Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|