Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
D4, agora parece sério
Nem eu que sou fanboy assumido e descarado fiquei animado lol.



Uma classe nova paga, blz, foda-se tudo é pago hj em dia, saindo por no max uns 10 doletas, mas sabendo do custo blizzard vão socar 20 a 30 nessa porra. Mas o que me desmotiva é a ausência de uma expansão, sem ato novo, sem historia nova, provavelmente não vão reformular nada que daria um gás novo ao jogo... é realmente algo pra não dizer que não fizeram nada, pode ser como muitos cogitam, ainda restos da cancelada expansão sendo lançados.



Eles não anunciaram o novo diretor, usaram o Frank pra fazer os anúncios, é como se o d3 não tem mais diretor e o novo diretor vai ser só pro novo jogo que tão contratando gente, sendo otimista, seria como, tá aqui os restos finais da expansão que decidimos não lançar, enquanto tentamos criar algo novo pra anunciar ano que vem.



E o patch ai, aposto que será algo simples, tu abre um portal com teu char atual, entra na dungeon comemorativa e joga ela, não acho mesmo que vão recriar o jogo todo em si, com os chars, mecânicas, e principalmente quests e afins, mas não vão mesmo.
Responder
Que bosta. Pior que eu também tava meio empolgado. Vou tentar gastar meu hype dando uma chance pro Grim Dawn, sempre ouvi ótimas coisas, mas nunca ao menos tentei, agora é a melhor hora pra descontar nessa frustração que foi <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />
Responder
Não é expansão mesmo não, é só um pack.



We’re still settling on final details, but the Necromancer will be available as part of the Rise of the Necromancer pack, set to release in 2017.



Cara, que graça tem só adicionar uma classe e ficar a merda que tá hoje. Ideia idiota.
Responder
[quote name='Raposa' timestamp='1478292580' post='3452863']

Não é expansão mesmo não, é só um pack.



We’re still settling on final details, but the Necromancer will be available as part of the Rise of the Necromancer pack, set to release in 2017.



Cara, que graça tem só adicionar uma classe e ficar a merda que tá hoje. Ideia idiota.

[/quote]



mas esse pack ai será free, pago? e se for pago, será que chega por um valor menor então ?
Responder
Pago, certeza. Mais barato que uma expansão, pq é uma bostinha de conteúdo novo. Quanto eles não falaram.



Q: How much will the pack cost?



A: We’re not ready to announce a price just yet. Stay tuned!
Responder
[quote name='Y3gz' timestamp='1478292353' post='3452862']

Que bosta. Pior que eu também tava meio empolgado. Vou tentar gastar meu hype dando uma chance pro Grim Dawn, sempre ouvi ótimas coisas, mas nunca ao menos tentei, agora é a melhor hora pra descontar nessa frustração que foi <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />

[/quote]

Se tu curtiu Titan Quest, vai fundo que tu vai adorar o GD, se tu odiou então passa longe que é um Titan Quest 2.0 melhorado com outra história.



[quote name='Raposa' timestamp='1478292580' post='3452863']

Não é expansão mesmo não, é só um pack.



We’re still settling on final details, but the Necromancer will be available as part of the Rise of the Necromancer pack, set to release in 2017.



Cara, que graça tem só adicionar uma classe e ficar a merda que tá hoje. Ideia idiota.

[/quote]

E pelas screens do Dfans, vão colocar um gerenciador de itens pra salvar build, e na imagem tá lá o nome do set do firebirds, ou seja, nem vão mexer na itemização, vai ser só pra jogar uma season e encostar até sair algo real ano que vem quem sabe, afinal, não estão contratando um bando de gente pra um novo jogo do Diablo a toa imagino.
Responder
q fail,



nem d4, nem exp
Responder
Até gostei do Necro, mais sem conteúdo nenhum? Reformulação nenhuma?



Reddit do PoE ta muito engraçado, cheio de newcomers kkk
Responder
Vocês assistiram o vídeo promocional? Assistiram o gameplay?



Impossível alguém gostar daquilo. Animações fortemente toscas(ASSISTE A PORRA DO VÍDEO PROMOCIONAL!!!"@!@!), travadas, repetidas(sim, são animações de outras classes transvestidas).



O próprio character model do necro é o female do cruzado sem tetas. E aqueles esqueletos então? Meu deus... ficou mais toscos que o undead do wow na versão chinesa.





*só esperando a galera do pano quente tentando aliviar o fail que esse grande anúncio foi*


[center][Imagem: sign2.jpg]

[/center]

[quote name='PrimAGen' timestamp='1328115935' post='2743572']

Vou até confessar uma coisa: eu gostei. A sensação de matar é boa. É só deixar de lado alguns conceitos... Assim, a vida de outros perde o valor e você começa a não dar a mínima se eles estarão vivos hoje ou amanhã.

[/quote]
Responder
Relaxa que por mais que eu vá comprar pq quero jogar com a classe, esse remendo ai é claramente um remendo pra ganharem tempo e ordenhar mais um pouco essa vaca moribunda.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)