09-12-2016, 01:47 PM
Caramba, como é bom montar PC novo. Passo mal aqui.
Ano que vem acho que faço um tópico rsrs
Ano que vem acho que faço um tópico rsrs
Œ[][][][][][]|▫▫╣███████████████████████████████████)
|
Desktop Gamer
|
|
09-12-2016, 01:47 PM
Caramba, como é bom montar PC novo. Passo mal aqui.
Ano que vem acho que faço um tópico rsrs Œ[][][][][][]|▫▫╣███████████████████████████████████)
09-23-2016, 12:22 PM
Kd o update, porra?
[quote name='Turwok' timestamp='1432948866' post='3330103'] pronto acabou, no heart feelings. [/quote]
09-23-2016, 01:09 PM
To viajando, vai ter update quando eu voltar.
09-23-2016, 05:37 PM
Show!
[quote name='Turwok' timestamp='1432948866' post='3330103'] pronto acabou, no heart feelings. [/quote]
10-11-2016, 03:28 PM
Vcs estragaram a porra do topico comparando o tamanho dos seus e-penis com o dos coleguinhas
10-11-2016, 08:17 PM
[quote name='Darkenzi' timestamp='1476206928' post='3449482']
Vcs estragaram a porra do topico comparando o tamanho dos seus e-penis com o dos coleguinhas [/quote] Dei descarga no tópico. Continua ai, manda nudes do pc. .
10-12-2016, 12:02 PM
12/10: Avaliação do gabinete
Vou tentar essa semana fazer o W. Cooler. GPU/CPU vai ficar por ultimo, porque n tem muito oq mostrar sobre isso ne
11-07-2016, 11:49 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-07-2016, 11:50 AM por Darkenzi.)
Atualizei com algumas imagens, assim que chegar em casa vou postar a maquina montada e funcionando. E escrever algumas informações uteis sobre as fotos. N tive nenhum problema durante a montagem da maquina, n precisei refazer nada e todas as pecas funcionaram de boa.
Acho que vou fazer algum teste de despenho e postar tbm! Alguma recomendação de algum? Valeu!
11-07-2016, 12:56 PM
quantos graus fica o processador com esse wc?
11-07-2016, 01:01 PM
N passou do 50 C, comigo fazendo de tudo pra subir a temperatura
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|