Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
TELEXFREE
[quote name='Eddy' timestamp='1478572448' post='3453254']

Tem maiores notícias, principalmente, se isso pode afetar o funcionamento dessas empresas aqui?

[/quote]

ambas foram citadas a pagarem multas nesse ano.

a FDA esta agora atuando de uma maneira diferente, baseando em negocio ilicito todo aquele que tem por meio maior geracao de lucros convite de outras pessoas para entrar na rede do que apenas a venda do produto. (retirando as profissoes regulamentadas como headhunter)

e isso nao vai afetar ai.. principalmente mostram que a herbalife esta investindo serio em india e brasil desde que na america eles se fuderam

Citar:Jackal -

Se vocês tem urgência não tem o que fazer, mas espere 2 a 3 semanas que já volta ao normal (2,30-2,40). E no mais, comprem Petrobras.

bjo

[Imagem: 3c1TFGG.gif]
Responder
[quote name='ÐantXxX' timestamp='1478569231' post='3453241']

viram isso?

falam da mary key

[media]https://www.youtube.com/watch?v=s6MwGeOm8iI[/media]

a FDA aqui do eua fechou o cerco em torno das piramides.

Mary Key, Herbalife e outras estao se fudendo

[/quote]

O mais legal foi a FDA falando se a herbalife era piramide ou não: "elas não podem ser consideradas como não piramides" dude what?

A parada é tão suja, tanto dinheiro que rola que até a própria agência não tem culhão de falar numa simples resposta que é um esquema de pirâmide.

Acho q esse vídeo explica mt bem como funciona os MLM's e acaba respondendo a pergunta que me quotaram na página passada. Mais precisamente a partir de 11min30s do vídeo.

[Imagem: BxMjR8R.png]

[Imagem: tqiNjZE.png]
Responder
Penn e Teller tem um documentário FODA sobre marketing multinível, bem parecido com esse do John Oliver, mas ainda melhor
Responder
E agora cursed espertalhão?

"O meu deus minha vizinha ta de carro novo"
Responder
Trouxa do caralho
Responder
Eu quero ver esse documentário que ele cita: "betting on zero"
Responder
[quote name='hellforce(fk)' timestamp='1478654633' post='3453386']

E agora cursed espertalhão?

"O meu deus minha vizinha ta de carro novo"

[/quote]

[quote name='hellforce(fk)' timestamp='1478655311' post='3453388']

Trouxa do caralho

[/quote]

E agora oq mongol?

A mina continua com o carrinho rosa dela e ganhando dinheiro, minha mulher continua lucrando pelo menos 1k/mês usando apenas um cartão de crédito e uma sacola pra levar os produtos pro trabalho, enquanto vc goza com um programa de sátiras de noticias, que fala da punição que houve apenas com a HERBALIFE e cita MK e outras empresas q tem um modelo de mercado similar.

E ainda que tivesse feito a MK pagar multa, oq eu tenho a ver com isso?

Vai chupar um prego cara.

[Imagem: rayrle.jpg]
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)