Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
D4, agora parece sério
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1478448612' post='3453038']

Tua sugestão foi tão bosta que warrio e barb ia ser a mesma merda lol.



Mas relaxa que fim de semana que vem se dá mais sorte com as meninas <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />

[/quote]

Me chama de bobo e feio agora. Talvez vai dar certo e transparece menos de que eu te incomodo em discordar do seu ponto de vista com argumentos plausíveis enquanto você tenta me atacar levando um problema imaginário pro lado pessoal AO MÁXIMO e ainda assim fracassa.



Relaxa, tem muita gente que nem você, aqui mesmo na hnet, combinando baixa auto-estima, retórica pobre e um estranho vício em projeção como mecanismo de defesa favorito. Eu continuo sinceramente não me importando, mas agradeço (E muito) se lembrarem o objetivo de um forum, sei lá, fica BEM MAIS interessante usar um forum como um forum, não como uma muleta.



Ps.: Pra que diabos eu vou querer ter sucesso com meninas? Sério. Essa parte me deixou curioso de verdade.

[quote name='Mursaat' timestamp='1478463472' post='3453058']

Direto da Blizzcon 2016, não soh a camisa olha o boné dos caras <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' />



[Imagem: OPUIHPl.jpg]

[/quote]

Eu usaria facilmente um boné desses. Protegeria minha virgindade com mais eficiência do que minha personalidade magnética (só que na polaridade inversa da pretendida na tradição desse jargão).

[quote name='Rbk' timestamp='1478432694' post='3453020']

franquia diablo is serious business na hangar

[/quote]

Franquia (insira aqui qualquer jogo da blizzard) is serious business na hnet (e no reddit).



É por isso que esses lugares são fantásticos.



Tá, o reddit é bem mais divertido.
Responder
[quote name='Eddy' timestamp='1478584355' post='3453267']

Me chama de bobo e feio agora. Talvez vai dar certo e transparece menos de que eu te incomodo em discordar do seu ponto de vista com argumentos plausíveis enquanto você tenta me atacar levando um problema imaginário pro lado pessoal AO MÁXIMO e ainda assim fracassa.



Relaxa, tem muita gente que nem você, aqui mesmo na hnet, combinando baixa auto-estima, retórica pobre e um estranho vício em projeção como mecanismo de defesa favorito. Eu continuo sinceramente não me importando, mas agradeço (E muito) se lembrarem o objetivo de um forum, sei lá, fica BEM MAIS interessante usar um forum como um forum, não como uma muleta.



Ps.: Pra que diabos eu vou querer ter sucesso com meninas? Sério. Essa parte me deixou curioso de verdade





[/quote]

Cheguei até a receber um boleto aqui da tua consulta online agora auhuhahua.



Eu apenas te zoei porque discutir com uma pedra só me traria o status de louco, vou eu mudar o teu preconceito com esse jogo que tu ama odiar? Mas serve pra dar umas risadas xD



E o meninas ai era pra ter " " sorry <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/voraz.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmvoraz:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/voraz.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmvoraz:' />
Responder
acabei de ver 15min do "patch" do D1 dentro do D3... só tenho uma coisa pra dizer: nos enganaram!



<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/obsequioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmobsequioso:' />


Geralt >>>>> All
Responder
Rapaz, nem isso salvou.

Realmente a blizzard ta dando show de incompetência com diablo 3.



Chega a parecer trolagem da blizzard com o pessoal de d3.
Responder
Bah, fui ver um vídeo tbm, que rica bosta <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/maluco.gif' class='bbc_emoticon' alt=':derr:' />


Oompa loompa doompety doo

I've got a perfect puzzle for you

Oompa loompa doompety dee

If you are wise you'll listen to me
Responder
Eu avisei.
Responder
então vamos ter como fazer uma dungeon no mapa do D1? Grandes bostas.


HUEHUEHUEHUE
Responder
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1478605420' post='3453289']

Cheguei até a receber um boleto aqui da tua consulta online agora auhuhahua.



Eu apenas te zoei porque discutir com uma pedra só me traria o status de louco, vou eu mudar o teu preconceito com esse jogo que tu ama odiar? Mas serve pra dar umas risadas xD



E o meninas ai era pra ter " " sorry <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/voraz.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmvoraz:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/voraz.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmvoraz:' />

[/quote]

Desculpa vempire, mas tu fez um comentário bosta (como de costume) sem conteúdo algum, foi respondido, e agora tá se doendo.



Nada fora do padrão. Mas só sendo muito moleque pra ficar tentando apelar pra ad hominem como se o ponto desde o início não fosse sua falta de capacidade de argumentar, tu me acusa de ser uma "pedra" quando por excelência tu é um pombo enxadrista (cai como uma luva, e tu sabe que cai).



E na sua cabeça "amo odiar" um jogo que eu provavelmente joguei mais que você? Eu ao menos critico o que eu consumo, você defende algo decadente.



ps.: se alguém não viu e quiser ver e ter suas retinas queimadas...



https://www.youtube.com/watch?v=9UFZIZq2SU0



Nada mais medonho do que essa ideia... puta que pariu
Responder
[quote name='Eddy' timestamp='1478833398' post='3453802']https://www.youtube.com/watch?v=9UFZIZq2SU0[/quote]

What.



The.



Fuck.



Isso aí é 1º de abril atrasado. Não tem outra explicação.
Responder
[quote name='Eddy' timestamp='1478833398' post='3453802']

Desculpa vempire, mas tu fez um comentário bosta (como de costume) sem conteúdo algum, foi respondido, e agora tá se doendo.



Nada fora do padrão. Mas só sendo muito moleque pra ficar tentando apelar pra ad hominem como se o ponto desde o início não fosse sua falta de capacidade de argumentar, tu me acusa de ser uma "pedra" quando por excelência tu é um pombo enxadrista (cai como uma luva, e tu sabe que cai).



E na sua cabeça "amo odiar" um jogo que eu provavelmente joguei mais que você? Eu ao menos critico o que eu consumo, você defende algo decadente.



ps.: se alguém não viu e quiser ver e ter suas retinas queimadas...







Nada mais medonho do que essa ideia... puta que pariu

[/quote]

Ué, quem tá a 3 posts me atacando de tudo que pode é tu, e vem falar em ad hominem auhahuhua, porra Eddy tu só posta aqui pra encher o saco, e pior, eu to criticando a merda do jogo em todos meus posts nesse tópico, e tu ainda não sequer conseguiu notar, mas pelo menos tu me faz rir <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' />
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)